Ads Top

Estranha e perfeita, a ridícula maneira de te esquecer


Lembro das madrugadas em que ouvia sua risada cativante, até dos momentos no qual acordava com sua voz na minha mente. Cada detalhe minucioso dos dias e meses que estávamos juntos, será algo impossível de esquecer. Mesmo o destino duramente ter tornado tudo cada vez mais ausente, a paz de saber que alguém estava esperando por um abraço caloroso e um beijo selava uma boa noite repleta de sonhos, tranquila.

Vamos andar de mãos dadas ao menos mais uma vez, só para relembrar o quanto eramos apaixonados, ainda nos amamos? As madrugadas torcem para um sim! Será que devemos mesmo seguir em frente com algo mais conveniente  Não valeria a pena tentar novamente? A vida seria um eterno tédio se não nos jogássemos no risco. Quanta bobagem tudo o que se falou, não tem que ser assim.

Olá, você agora é um amigo que conversa as vezes por meio de redes sociais, mas é por telefone que as lembranças retornam aos poucos, é tudo tão único e especial, difícil ficar fora de cogitação. Sua voz, ah sua voz, é como uma overdose de felicidade perpétua. Um droga, a mais viciante. Amor, desejo, ciúme e até frio na barriga. Gostaria de um dia dizer-lhe tudo isso cara a cara, sem delongas. Afinal, preciso de você mais do que preciso de drogas, só falta a coragem de confessar na forma mais real possível.


Este texto é dedicado a você!

Arte: Diógenes Laércio.
Tecnologia do Blogger.