Miley Cyrus é a mais votada como "Pessoa do Ano", no ranking da Resvista Time, até o momento


Se você estava na terra em 2013, deve ter ficado sabendo da polêmica apresentação da Miley, seminua, remexendo o bumbum e  muita, muita língua no VMA 2013. Comprovando apenas a esperteza da moça, que chamou atenção para o seu disco "Bangerz", lançado semanas após o ocorrido.

Dentre todos os reviews sobre o seu novo álbum, o "Bangers" - inclusive o nosso, críticas sobre suas últimas apresentações, entrevistas e ensaio polêmicos, agora o assunto é outro, só pra fechar o ano.

Miley Cyrus lidera ranking de votação aberta ao público, com quase 55% dos votos, da lista que elege a "Pessoa do Ano", concorrendo com grandes nomes como o humorista Jimmy Fallon e a atriz Angelina Jolie; além de políticos como Angela Merkel, Vladimir Putin e Benjamin Netanyahu, presidentes da Alemanha, Rússia e Israel, respectivamente.

Polêmica da hora? hackers locais acusaram fãs da cantora de suposta sabotagem. Segundo o The Daily Dot, a plataforma de votação pode ser sabotada por um script que valida diversos votos instantâneos. O engraçado é que, tem um gênio da computação concorrendo com a diva, e sim, ele não recebeu ajuda dos hackers para garantir essa vitória, estranho?

O meme e líder atual da internet, conhecido como Miley, não entrou na guerrilha por acaso, alguém aposta que a ex-hanna montana leve essa? Bom, o resultado dessa consulta será divulgado no dia 11 de Dezembro, pela revista Time.