Ads Top

[Ex-BBB] Maria se submeteu a cirugia (contra o câncer) e retira parte do Fígado


A campeã do "BBB 11", Mariana Melilo (29), postou em sua conta no Instagram a seguinte foto na madrugada desta terça-feira (5) e gerou o maior comentário e preocupação dos fãs. Nem todos sabiam que desde o último domingo, a atriz estava internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a atriz se submeteu a uma operação – que durou 10 horas – para a retirada dos nódulos.



"Ela foi internada no domingo, 3, e operou câncer no fígado. Tirou vários nódulos e um pedaço do órgão", afirmou Fábio Nogueira, empresário da ex-BBB ao site EGO. Ainda segundo entrevista, Fábio contou que Maria passa bem.

No começo da tarde, a assessoria de Maria soltou um comunicado oficial através do Facebook: "A atriz Maria Melilo, 29 anos, passou por uma cirurgia para retirada de nódulos no fígado realizada pelo médico oncologista Dr.Frederico Costa na manhã de segunda, dia 04/11, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ela foi internada na noite de domingo, dia 3, para tratar de um tumor no fígado. A cirurgia durou cerca de 10 horas. Maria não tem previsão de alta. 'Estou passando por um momento muito delicado da minha vida. Graças a Deus tudo ocorreu bem. Conto com o apoio e carinho de todos vocês'".

Quem aqui lembra da época (2011) na qual surgiram rumores de que Maria estaria com uma doença grave e tudo foi desmentido? Pois é, agora, todos nós estamos na torcida para que ela recupere rápido. Esse "V de Vitória" não é por acaso.

Tecnologia do Blogger.