Ads Top

Depressivo, apaixonante, uma obra prima: Você precisa ouvir o disco 'Soldier of Love' da Sade


Sabe aquele momento triste em que você se sente perdido? Quando tudo o que imaginou que seria, simplesmente não aconteceu. É frustante. Nada como um copo de vinho tinto e uma trilha sonora para fazer desse momento mais profundo. Um gole, uma lágrima, um pensamento, um disco, 'Soldier of Love'.

Nossa demorei tanto pra falar desse álbum que é o sexto da banda britânica 'Sade', aviso desde já que não é coisa nova, foi lançado em 2010, mas tem umas pérolas como 'The Moon and the Sky' que vocês escutam abaixo, que é uma das coisas mais lindas que a Inglaterra já produziu, não desmerecendo, claro, os meus ídolos, Lorde e Hurts.



Essa é a canção que abre o disco, que na época foi o primeiro de inéditas em dez anos do grupo e foi direto pro topo da Billboard. Quem quiser buscar toda a discografia do Sade, procura na internet que vale a pena, são seis discos absurdos, porém esse que irei falar aqui é sem dúvida o melhor e o ultimo até o momento! A seguir vocês dão play na canção que dá título ao álbum.



Sempre que ouço essa música, lembro de todos os amores que tive na minha vida, as paixões de primeira vista, e cada 'não' ou 'adeus' me fez senti mais forte pra seguir em frente. Mesmo sendo tão difícil né gente? A vida é sempre tão imprevisível, mas uma coisa é fato, nunca devemos desistir de viver com um sorriso no rosto, porque pra cada coração quebrado tem um ou mil amigos pra te dá um abraço, e nada melhor que a amizade pra te fazer se sentir no topo do mundo. Seja um soldado do amor, nunca desista!



'Morning Bird' tem esse início que deixa qualquer Lana Del Rey no chão, é uma tipica música pra ouvir abraçada com alguém e dançando lentamente pra fechar a noite. Sem contar na voz linda que a vocalista  Sade Adu tem, como é mágico coisas calmas sem "gritos".



Babyfather é tão anos 70 vocês não acham? O que falar dessa coisa? Não tenho palavras suficientes pra descrever a sensação, música pra fazer amor! Atenção em 4m:10s que é um bafo!



Atenção pra 'Be That Easy', degustem essa introdução de piano maravilhooooosa! 

Ok, já podem aplaudir e se acabar com a sexta faixa do álbum. Como amo a maneira que cada canção começa e termina, é um produção tão impecável e clássica. 



Fechando o 'Soldie Of Love' com uma música que Lorde deve ficar se cortando de mágoa por não ter feito algo assim ainda. E até alguns de vocês que nunca devem ter ouvido falar em Sade, só sabem o que é ARTPOP, Prism, Jean e "Badoo" mas tudo bem né, não tô falando mal, mas não é só delas que se vive a música. Ouçam 'The Safest Place' e fiquem caladinhos.

Gostaram? Choraram? Aplaudiram esse obra prima? 

Quer ouvir o disco inteiro? Baixe!
Tecnologia do Blogger.