Ads Top

Você fica com o meu filho e eu com o seu! Fascinante e provocante, assista 'Adore'


Interpretando as mães gatonas, Naomi Watts e Robin Wright e os filhos safadinhos e sensuais, Xavier Samuel e James Frecheville, Adore (Paixões Proibidas) de Anne Fontaine é o tipico filme para se assistir sem pré julgamentos. 

Tudo começa quando duas amigas, que se conhecem há décadas, acabam se apaixonando pelos filhos uma da outra. Ambas têm grandes problemas pela frente, já que os rapazes acabam se casando com mulheres mais jovens. Baseado no livro "The GrandMothers" de Doris Lesing, vale a pena assistir essa magnífica produção.


Nota-se que há mais paixão do que amor entre os personagens de Naomi (Lil) e James (Tom), diferente dos de Robin (Roz) e Xavier (Ian), o casal passa por algumas pertubações, ciúmes e decepções que deixa tudo mais interessante no decorrer da história.

As cenas de sexo não surpreendem tanto, e não são vulgares. O filme te seduz aos poucos, os belos corpos dos atores, as paisagens naturais e o diálogo simples porém intrigante e provocativo faz de 'Adore' simplesmente perfeito!

Trailer:



Tecnologia do Blogger.