Pular para o conteúdo principal

Seria o amor uma ilusão, e a verdade um pesadelo? O que nós somos afinal?


Tudo começa com um jogo de conquista que logo vira um namoro e depois um "eu te amo". Amar se tornou algo tão comercial que assusta. São pessoas que vivem juntas, unidas por um laço denominado "amor", mas que se torna um "pesadelo" quando a verdade vem atona. Quando pensamos que cada um vai dar o máximo de si para permanecerem unidos, perdoar e dar a primeira ou segunda chance de recomeçar, ou melhor dizendo, seguir com a história que se intitula como "verdadeira", essa linha de pensamento se torna uma decepção.

Desistir no primeiro deslize, sem nem sequer tentar, tornou-se um hábito nos relacionamentos. Somos obrigados a acreditar no "não existo sem você na minha vida", por pura fantasia, mas que verdade é essa? Verdade que sempre estamos disposto a dar o máximo para estar com 'tal' ser humano que pedia tantas vezes "nunca me deixe", mas esse ser, nunca esteve pronto para fazer o mesmo.

Vamos ser honestos em afirmar que tudo o que aconteceu foi jogado no ar? Não seja hipócrita, não desista de algo que você ama, se é que um dia amou, só ama o seu orgulho e seu ponto de vista ridículo de achar que só os seus erros merecem desculpas. Você faz alguém chorar, e essa pessoa em prantos te perdoa em menos de cinco minutos, mas não tem coragem de fazer o mesmo quando a situação é inversa.  Viver se sacrificando e esperando por alguém, é totalmente patético, quando tudo não passa de paixão que vive com um cronometro em cada pulso, até o tempo acabar.

Lágrimas nas noites de sexta-feira, são cobertas de sangue que vem direto do cérebro que não compreende. Até quando isso vai doer? O sorriso virá novamente? Não tenho essa resposta, seria tão bom se existisse um manual pra cada vez que algo de ruim acontece, bastasse ler e achar a resposta... Mas não existe, temos que continuar dirigindo até o caminho de algo de verdade, que compreende, cuida, luta, se sacrifica, que ama incondicionalmente. Um dia vamos encontrar, mesmo que demore anos, vai aparecer, e estaremos prontos para sorrir novamente, a esperança nunca morre, e como dizia Harvey Milk "sei que não se vive só de esperança, mas sem esperança, não vale a pena viver". Aprendendo e amadurecendo, quem sabe da próxima vez, o lado "esperto" apareça mais rápido, só assim, pra se desviar da bala.

Somos uma espécie de parasita, que necessita de sangue (que no caso é o amor) para sobreviver, mas, nem sempre esse "sangue" vai fazer uma diferença boa em sua vida. Andamos na escuridão, seguindo a luz, e mesmo quando encontramos, um pedaço da nossa escuridão continua na nossa sombra, porque um dia podemos errar de novo, ninguém é perfeito.

Fui destinado a mostrar o meu ponto de vista sobre arte, música, e vida, abs.
- Junior Trammel

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação