Ads Top

[Resenha] O sucesso de Justin Timberlake no 'The 20/20 Experience' em dose dupla


E esse ano de 2013 ta sendo um pouco - muito - difícil "pros inimigos" hein. É que o multi talentoso e #BoySuperMagia (porém casado. #paraNossatristeza') Justin Timberlake voltou ao mundo musical depois de um longo hiato de 7 anos ausente dos palcos e olha.. o Cara chegou causando tumulto, passando por cima feito rolo compressor nos outros artistas alheios do pop.

O álbum duplo 'The 20/20 Experience' novo disco de estúdio dele que foi lançado em duas partes, a 1° em meados de março e a 2° no mês passado fez e ta fazendo um barulho danado. O álbum foi gravado entre junho de 2012 e 2013, durante a promoção de filmes de Timberlake. Como produtor executivo, Timberlake reuniu um de seus parceiros que já trabalhou com ele e acredito que irá trabalhar #4ever kkk'. O Timbaland (aquele cara meio gordinho/bombado que já fez parcerias com Nelly Furtado, Pussycat Dolls - na musica "Wait a MInute" da extinta girl band #Sdds, inclusive ele aparece no clipe dessa musica - ) ta ligado? Enfim.. FOCO. Voltemos ao Justin. 


No dia 11 de março de 2013 o álbum foi disponibilizado pelo iTunes para que as pessoas pudessem escutar o álbum por streaming gratuitamente. A primeira parte do disco ocupou a 1° posição em 10 países no charts musicais, incluindo o Brasil. Além de ter vendido horrores de milhares de copias só na primeira semana de lançamento, que sejamos honestos que em tempos de download na internet um artista conseguir vender esse montão de discos é uma façanha extraordinária. Realmente os 'Timber Fãs' estavam sedentos pelo retorno dele. Dessa primeira parte do CD saíram os singles "Pusher Love Girl", "Suit & Tie" (que tem a participação do rapper Jay-Z e foi o carro chefe de estreia do novo projeto que eu #AMEI logo de cara), "Tunnel Vision" (esse que ganhou um clipe meio polemico por mostrar mulheres nuas em contraste com a presença do Divo JT) e "Mirrors" (que conta uma historia de amor perfeita entre dois adolescentes que se apaixonam na juventude e vivem juntos até o fim de seus vidas. É pra se acabar de chorar).

Já do 'The 20/20 Experience 2 of 2' foi lançado o single "Take Back the Night", e atualmente está divulgando as faixas "True Blood (que é um escândalo de tão boa) e "TKO" (ele já está gravando vídeo clipe para a mesma. Boatos que terá imagens no deserto) e ele está introduzindo as faixas citadas no seu repertorio de mini shows nos programas de tv gringa e shows em festivais.

[Não tem nada a ver com a matéria] Essa foto é recente, publicada pelo próprio cantor em sua conta no facebook. Aproveitamos e fizemos essa brincadeirinha. Que fã deles nunca sonharam com esse "come back", né verdade?

Vale lembrar que o Príncipe do Pop marcou presença no festival Rock In Rio neste ano realizado na cidade do Rio. Diga-se de passagem que foi um Show impecável!! A ultima vez que ele veio ao Brasil foi em 2001 ainda como integrante da extinta Boy Band N'sync (que eu #AMAVA, foi nessa época que o conheci e sou fã até hoje). Essa semana foi lançado o longa "Aposta Máxima" (Runner Runner no titulo original) no Brasil e ao redor do mundo.. Bom mas isso é papo pra outra hora em outra coluna. Por hoje é só. Beijo e me liga! 

Redação: Niedja Willians / Edição: Ivan Christeson
Tecnologia do Blogger.