Pular para o conteúdo principal

Pour It Up é À Margem [do funk ostentação]!


Para quem pensava que eu estava morto e que não iriamos falar desse clipe novo da 50 Cent feat Eminem, Nicky Minaj e Bonde das Maravilhas Rihanna... Eu voltei MEUS QUERIDOS MILEYS CYFADOS! MARGENIANOS!

Eu estava com saudades de todos vocês! Mentira eu tava cagando para todo o mundo!,cheguei de uma quase interminável ferias, que dadas ao finado RASTAG (nosso nome anterior) me presenteou com uma mega viagem para a Itália acompanhar o show de Gustavo Lima que acaba de completar o grupo Rouge, que apresentação linda gente; o Raggatanga nunca foi tão mágico.

Retomando ao Brasil, decidi ver algumas coisas na net, e observei que meu chefe Dior estava online no Facebook no chat, daí perguntei as novidades, e ele me falou que me endereçou e-mail informando que o Rastag mudou de nome, então eu disse que não tinha visto Porr@ de e-mail nenhum, porque eu estava sempre colocado [embriagado] nos lugares onde passava, ha!

Fiz um tour na minha querida Europa onde fui à países e varias cidades lindas desfrutando do bom e do melhor porque eu sou FOD@!, vocês pobres nem sonhem em um dia fazer esse tipo de viagem! [muhahahaha]. Voltando a notificação no meu e-mail; peguei meu Iphone 5s porque pessoas como eu influente tem mais acessos a modernidade antes que vocês Margenianos, e lendo e-mail entendi que o Rastag tinha se tornado o Portal Absurdo. Quando dei por mim e caí pra real fiquei Enkaralhado Chateado por não ter participado da reunião para o nome do site, mas gostei do resultado, estão perdoados mentira eu queria que o nome do site fosse "Tutu e seus amiguinhos são um absurdo", isso me poupou de mandar dar 100 chibatadas em Ivana Dior e Tramelicka.

Após ter sofrido ameaças de crucificação, resolvi comentar sobre o clip da Rihanna. Pra começar, fui obrigado a fazer login, pois o clipe é proibido para menores de idade. Disseram que iria desbancar todos os outros clips das Piranhas Divas Pop, mas como eu tenho um senso quase extra cósmico para ver a desgraça nas coisas fui logo ver o clip, e me deparei com essa bosta belezura aí!

 

Top 10 coisas cheias de conteúdo e enfatizando, hiper culturais que entendi do clip "Pour It Up" da Rihanna:

Bunda!

Bunda de novo!

Bunda mais uma vez!

Bunda para não esquecer!

Bunda repetindo!

Bunda e mais bunda!

Bunda chacoalhando na água! fazendo a chuca com as amigas piranhudas!

Bunda pra k@ray!

BUNDA, BUNDA, BUNDAAAAA!


Quem aqui acredita que preciso perder meu tempo copiando do Vagalume, o trecho dessa música para traduzir e entender melhor?

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação