Ads Top

Os desejos de Alice no primeiro volume do Mixtape PURE, vem ouvir!


Era uma tarde ensolarada, com cheiro de campo e folhas que caiam das arvores quando Alice caminhava pela fazenda que ficava a poucos minutos de sua casa, era notável uma jovem de aparência tão pura andar durante horas explorando Deus sabe o que. De longe o fazendeiro admirava a garota com sardinhas no rosto e longos fios loiros, as vezes flagrava-se a si próprio excitado só de vê-la, desejando o que não pode ter. 

Cinthia tinha 7 anos quando seu padrasto começou com a abusa-la sexualmente, aproveitando o pesado sono de sua esposa, o fazendeiro tinha virado um pedófilo sem limites, sujando a pureza que morava debaixo do seu teto.


Por mais que tentasse esconder, Alice não conseguia parar de desejar os lábios de Cinthia, o corpo moreno da adolescente mexia com seus pensamentos, andava toda manhã pela fazenda pelo prazer de encontrar sua amiga mesmo que por um segundo, as vezes sentia uma leve sensação de estar sendo vigiada, isso a deixava ainda mais excitada. Para Cinthia, Alice era uma irmã que nunca teve, não percebia o forte desejo da moça que acariciava seu rosto enquanto dormiam juntas debaixo da arvore. 

Era perigoso, mas Alice tinha que ir além... 

Pra ouvir: PURE - ALiCE


Clique para baixar! E não percam os próximos passos de Alice, em breve...
Tecnologia do Blogger.