terça-feira, 29 de outubro de 2013

author photo
Continue depois da pub 💁...


Poderia abrir essa edição do "Será que gostei?" falando detalhadamente do novo disco da Avril Lavigne, mas prefiro resumir a sensação de ouvi-lo na seguinte situação: Imagina ser barrado na porta do ENEM, e sua mente é tão fraca que você não ver outra alternativa a não ser se suicidar, pronto, se joga de uma ponte com um fone ouvindo o "AVRIL LAVIGNE" que seu desespero vai subir 100 mil vezes. O disco é muito ruim, Avril gritando que nem uma louca descabelada, tem uma música que se chama Hello Kitty, que e é a coisa mais chata e brega desse ano, penso que nem Latino junto com Naldo faria uma perereca de música dessa. A produção do álbum é legal, porém esperava muito mais.

Deixando a gritaria de lado pra falar dela, fofa, excêntrica, critica, tudo de bom em um único pacote, Ella Yelich-O'Connor, de nome artístico, Lorde. Esse talento precoce de 16 aninhos que anda reinando na música. Vamos comentar sobre as melhores canções do disco da neozelandesa, o Pure Heroine. Se não gosta da Deusa, sugiro que vá jogar meia hora de GTA e depois volta pro blog ok?

 
A World Alone é uma tipica música de primavera, onde você ao acordar prepara o café da manhã enquanto seu marido está sentando na mesa lendo jornal e ambos ouvindo essa delícia. Esse CD é perfeito do começo ao fim, não tem uma que diga "hum passo" é tudo uma maravilha, nove faixas simplesmente absurdas. 

 
Tennis Court sem dúvida alguma é a minha favorita desse disco. O clipe é todo um detalhe, Lorde com um make que parece que saiu de um filme do Tim Burton, parada abrindo a boca, ou seja, criatividade zero, mas tudo bem. O que importa é a letra e a produção e isso a faixa tem de sobra.


Finalizando com Team, que tem um dos refrões mais viciantes desse ano. Detalhe no ínicio que é bafão, porque a Avril não lança algo assim hein? Fofo, gostoso de ouvir, é tão bom coisas calmas, pra que gritar amiga Lavigne?! #VamosMelhorar #FicaAdica #SDDSsmile

Não pare agora, fique com a gente 😍...
Deixe sua opinião:
Próximo artigo Próximo Post
Artigo anterior Post anterior

Publicidade

Publicidade