Ads Top

Dez coisas para ser "Bitch" na noitada: ao som do eletrizante Absurd Set pelo DJ Eduardo Brava


O projeto Absurd Promo Set acaba de completar exatamente 1 mês, mesmo sendo tão novo, é esperado por muitos que nos acompanham. Para quem não conhece, o Absurd Set trata-se de uma produção musical, lançada mensalmente, com pouco mais de 30 minutos mixando diferentes músicas em passagens mais eletrizantes ainda. No repertório, as músicas que estão ou irão fazer a cabeça da moçada na dance floor. Dessa vez o EP promovido pelo Portal  Absurdo ficou por conta do nosso dj residente, Eduardo Brava.

Antes mesmo de toda divulgação em torno da música "Work Bitch", primeira do novo álbum ainda sem título da cantora Britney Spears, apenas datado para 3 de Dezembro, "Bitch" tornou-se uma das palavras mais usadas nas redes sociais do momento. Para quem não lembra, Britney usou o bordão "It's Britney Bitch" pela primeira vez no single "Gimme More", depois em "Scream And Shout" e agora "You Better Work Bitch"; tornam-se palavras comum e "inofensivas" graças a eterna Princesa do Pop.

Nessa edição de outubro intitulada como "Bitch [Absurd Promo Set]", totalmente inspirada nesse novo single da Britney, o DJ Eduardo Brava não poupou peso nas batidas, tornando a produção extremamente voltada à noitada. Dê play, e sinta-se no melhor Clube Gay mais próximo.
"Acho que tanto o nome quanto a capa já diz o que você vai ouvir. BITCH traz as novidades da pista, como o novo single da Britney Spears, Katy Perry, Miss Flava & Nicky Valentine, e conta com um toque vintage, com FAME, da Suzanne Palmer e um megamix da Britney para encerrar com chave de ouro!" Conta Eduardo.
 Antes do play, atenção para o top 10 de coisas que qualquer pessoa pode fazer para ser tachada de "Bitch" (que quer dizer: Vadia) na balada, por favor, nunca siga a lista caso queira uma boa reputação: 10- Sei lá, tanta coisa que uma vadia faz. 9- Chegar alcoolizado descendo na boquinha da garrafa ao som de "Roar".  8- Tirar peças de roupa. 7- Fazer a Paris Hilton. 6- Abrir escala na pista de dança. 5- Beber sem limites. 4- Pedir o telefone do barman. 3- Dar em cima de todo mundo. 2- Transar no banheiro. 1- Pior ainda, chegar acompanhado e dar o ninja pra ficar com outra pessoa. Agora vamos de música:

Tecnologia do Blogger.