Pular para o conteúdo principal

Comissão de Direitos Humanos aprova projeto que permite templos de banir homossexuais


Depois da cura gay (que flopou) a Comissão de Direitos Humanos da Câmara liderada pelo nosso "querido" Marco Feliciano, aprovou nesta quarta-feira o projeto de lei que livra os templos religiosos, padres e pastores de serem enquadrados na lei de discriminação se vetarem a presença e participação de pessoas "em desacordo com suas crenças".

O projeto condiz em evitar que religiosos sejam criminalizados por recusarem a realizar casamentos homoafetivos, batizados ou outras cerimônias de filhos de casais do mesmo sexo ou mesmo aceitar a presença dessas pessoas em seus templos.

"Deve-se a devida atenção ao fato da prática homossexual ser descrita em muitas doutrinas religiosas como uma conduta em desacordo com suas crenças. Em razão disso, deve-se assistir a tais organizações religiosas o direito de liberdade de manifestação", disse o deputado Washington Reis, autor do projeto.

O ponto de vista foi reforçada pelo relatório do também "querido" deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ). "O alcance da lei, antes voltado mais à questão racial, tem sido ampliado, tendendo a estender proteção também à prática homossexual. Assim, [a proposta] esclarece melhor o alcance da referida norma ao diferenciar discriminação de liberdade de crença", e completou:

"As organizações religiosas têm reconhecido direito de definir regras próprias de funcionamento e inclusive elencar condutas morais e sociais que devem ser seguidas por seus membros".

O texto, que foi aprovado pela comissão formada por maioria de evangélicos, segue para votação na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara.
É lamentável ver lobos em pele de cordeiro tomando decisões que influenciam a violência e discriminação, enquanto pessoas lutam apenas por direitos igualitários e pedem respeito. De fato, os demais que aprovam esta barbaridade devem seguir Jesus apenas no facebook, por que seus passos de amor universal com certeza não! Qual será a próxima proposta de "preservar a família" desses deputados? Proibir que homossexuais tenham trabalho com carteira assinada? Acabar com a parada da diversidade, limitando nossa liberdade de expressão e amor? Só um recadinho para Feliciano e companhia...


Via: Folha de S. Paulo.

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação