Britney Spears divulga capa do "Britney Jean" e anuncia "Perfume" como próximo single


Após retorno triunfal com clipe do single Work Bitch, a Princesa do Pop, divulgou nesta sexta-feira (25), capa do álbum "Britney Jean". Britney é fotografada de busto, com maquiagem e efeito photoshoot, o mais básico possível. Totalmente "o menos é mais" que parece ter agradado aos fãs.

Além disso, a performer  aproveitou e publicou  em sua conta no facebook uma carta dedicada aos B-Armys escrita a mão, na qual fala sobre o relacionamento com os fãs e revela estar se entregando totalmente a esse trabalho - que será o mais pessoal de sua carreira. 15 anos não são quinze dias e Brit soube agradecer da melhor forma possível. "Obrigado a todos por continuarem a acompanhar-me nesta jornada e por me permitir fazer o que eu amo fazer. Eu não posso acreditar que este é o meu oitavo álbum de estúdio, e eu sei que eu continuo a dizer-lhes o quanto é meu disco mais pessoal, mas é essa a verdade e estou muito orgulhosa por isso".


No "Britney Jean", que será lançado no dia 3 de Dezembro, podemos esperar desde algo mais calminho, vindo de experiências e aprendizados ao longo do trajeto de vida e carreira da Jean, à badalações que todos estão acostumados vindo da B*tch. A interprete de Toxic, assinou várias canções, é co-produtora executiva e está finalizando o álbum, junto ao grande trabalho de pessoas como Sia,William Orbit e Will.i.am e parece está orgulhosa do resultado que está por vir.  “Mas também era importante mostrar minha força, minha atitude e minha vulnerabilidade. Claro, também tenho algumas surpresas para vocês, galera. Quero mostrar os lados diferentes da Britney Spears. Sou uma performer. Sou uma mãe. Sou divertida. Sou sua amiga! Sou Britney Jean”, concluiu.

Todo mundo na contagem regressiva. Dia 5 de novembro está mais que confirmado o lançamento do "Perfume", novo single de Britney que fala sobre o fim de um relacionamento. A música fala sobre uma mulher que deseja que seu perfume seja sentido pela próxima namorada do seu amado. Enquanto esse dia não chega, "Trabalhe V*adia":