Pular para o conteúdo principal

Britney colocando as inimigas pra trabalhar! 'Work Bitch' novo video da Princesa do Pop. Assista!


Depois de uma longa espera, especulação, teasers e imagens de previa que deixaram os fãs e haters "loucos do edy" .. Até que enfim chegou o momento de conferir o novo samba em forma de vídeo clipe da eterna Princesa do Pop Britney Spears. Semanas atrás a bonita anunciou a data de lançamento do 8° disco de estúdio que ainda não tem nome definido e está em fase de produção e conta com grandes nomes na colaboração do mesmo, dentre eles pode-se citar Sia (aquela da musica Titanium do David Guetta), o mega talentoso produtor Pharrel Williams, Will.I.Am (farofeiro sobrevivente de parcerias kkk') e novas adesões como o Sebastian Ingrosso (ex integrante do grupo de musica eletronica Swedish House Mafia daquela musica 'Dont Worry Child') ta ligado? Inclusive ele é um dos responsáveis pela composição do Hit em conjunto com a própria Miss Spears e outros.

Então. assim como toda música quando é lançada sempre causa uma estranheza nas primeiras audições né?! Com Work Bitch não foi diferente mas logo depois o refrão "You Betta Work Bitch" já estava fazendo parte da boca da galera e já virou mais uma marca registrada de Brit, assim como "Its Britney Bitch" ou "Now Watch Me". Detalhe.. Há quinze anos era lançado o primeiro hit de Britney. Baby One More Time. Não é estranho que estejamos todos unidos, quinze anos depois, ansiosos esperando por mais Britney? Quer dizer, a artista que muitos consideravam não chegar a 3 anos de carreira vem lançando hit depois de hit durante QUINZE anos... quinze anos. O single anda meio morno ainda nas paradas musicais mundo a fora, ocupando posições não muito dignas em se tratando de BRITNEY SPEARS mas tudo pode mudar a partir de agora com o clipe lançado. #Oremos! Bem.. não vou nem falar mais nada, solta o play ai e vejam vocês mesmo pois eu ainda to #CHOCADANEY !!


Kisses and go call the police, go call the Governor. See you later! s2 - Redação: Niedja Willians

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação