[OMG] Amannda apresenta “Fabulous Tour” com estreia em novembro


A cantora Amannda, uma das figuras de maior destaque da música eletrônica brasileira há pelo menos sete anos, estreia sua nova tour “Fabulous”, em novembro deste ano.

O conceito foi criado a partir da vivência e experiência da cantora em tudo que torna nossa vida fabulosa e mágica. “Todos nós podemos ser fabulosos, cada um à sua maneira. Quero que as pessoas despertem esse lado emocional e tentem extrair as coisas mágicas da vida”.

O cenário será a capital cultural do mundo, Nova York, que hoje representa muito mais do que sua nova fase na carreira. Amannda quer partilhar com seus fãs e público tudo que rola pela capital mais badalada e intensa do mundo: ruas, vielas, pichações, estilos e o dia a dia nova iorquino.

Amannda se inspirou no nascimento da sua primeira filha, a Bella, e na união com seu marido americano para este novo trabalho. Buscando consolidar sua carreira tanto no Brasil quanto internacionalmente, Amannda vem se preparando intensamente para sua nova turnê, que será realizada em novembro.

Como uma das pioneiras na fusão do pop com a e-music no Brasil, é dona de sucessos como Sound of Your Voice, Can You Hear Me e The Only One que a colocaram numa posição privilegiada entre as cantoras no País: Amannda é a única brasileira a ter estado por três vezes na parada de sucessos da revista americana Billboard, uma das maiores paradas de sucesso musicais do mundo. A diva esteve ao lado de artistas como Madonna, Beyoncé, Rihanna, Kate Perry, David Guetta, entre outros.

Amannda acaba de lançar também seu Clipe Promo da música “PDA”, música que fora lançada no final de 2012, gravado em apenas cinco dias, e seu novo single “Forever”, produzido pelo DJ Tommy Love, autor de diversos hits já conhecidos. Em breve, a cantora lançará o clipe oficial de “Forever”, também gravado em NY.

Sucesso em diversos locais pelo mundo, Amannda já se apresentou em eventos como Mediterranea Festival (Itália), na Parada Gay do México, Angels Party (Zurique), em cidades como Nova Iorque, Miami, Las Vegas (Estados Unidos), Toronto e Montreal (Canadá), Mikonos (Grécia), além de apresentações lotadas em países da América Latina, como Chile, Equador e Venezuela.

Tecnologia do Blogger.