Pular para o conteúdo principal

Take That Bitch: Conheça o brasileiro que está bombando no Youtube com seu som pop eletrônico!


Se tem uma coisa que o mundo virtual trouxe de bom, é a facilidade com que as novidades chegam aos nossos ouvidos, a exato um mês atrás o carioca Yann de 25 anos anunciou que era o autor do teaser intitulado 'I Bet You Didn't Think I Could Do This' que já passava de 80 mil visualizações no youtube. 

"Em poucos minutos os servidores do meu site caíram e logo depois eu virei um trending topic mundial no Twitter! Uma loucura! Como você sabe, quando se trata de mega fãs  especialmente Beliebers, as reações foram muito... intensas. Milhares de ameaças loucas de morte no começo de fãs que achavam que se tratava do Justin (apesar de eu ter colocado um aviso no site dizendo que não tinha nada a ver), mas a coisa mais incrível aconteceu logo em seguida: muita gente mesmo ficou interessada no meu single de lançamento, muitos até se chamando 'yannators'.". Conta Yann ao Portal.

O clipe de Take That foi lançado a poucas semanas, editado por Nuno Xico, que recentemente editou o Secret Project da Madonna com Steven Klein, além do documentário da turnê MDNA. Yann nos contou mais detalhes sobre o conceito do seu trabalho.



"A minha ideia com o single (disponível no iTunes) composto por mim é trazer de volta o som teen pop anos 90 mas misturar isso com pitadas de funk brasileiro e essa onda eletrônica atual, ou o que eu gosto de chamar um momento das Spice Girls dançando com Daft Punk no Rio. Ambos o clipe e o single, eu sinto que são boas introduções para quem eu sou como artista/pessoa. Sinto que tem algo muito libertador em poder gritar pro mundo ouvir: take that bitch!".



"Eu sempre tive a necessidade de me expressar através de variadas formas de artes e foi isso que fez eu me apaixonar pelo universo pop. Nele é eu me permito incorporar todas as minhas paixões através da mesma mídia. Cinema, teatro, desenho, literatura, moda, dança, e obviamente a música em si. O mundo ainda subestima demais o poder do pop.".

Além de suas inspirações como Spice Girls, Mick Jagger, Grace Jones e Kate Bush, Yann também contou sobre o que pretende passar para o público:

"A liberdade de viver o que eu sinto. As pessoas tratam a aceitação do ser humano de forma muito rígida, como se fosse uma agressiva guerra (o que as vezes até é). Eu acho que as maiores revoluções que podemos fazer é sermos do jeito que somos e queremos, e isso incomoda mais que o mais ensurdecedor grito. O meu maior objetivo não só na música, mas na vida vida, é me tornar como um prisioneiro livre da Alegoria da Caverna. Quebrando as correntes, aprendendo a diferenciar o que são "sombras" do que é a realidade, sair da caverna e finalmente voltar para mostrar o que existe do lado de fora - mesmo que isso provavelmente resulte em uma grande rejeição já que é da natureza do ser humano temer o diferente e desconhecido."

E corre para as redes sociais do cantor, que vai estar liberando durante a semana inteira sete remixes de Take That em um evento que ele chama de Remix Week. E tudo de graça!

Official site: YANNonline.com

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação