Take That Bitch: Conheça o brasileiro que está bombando no Youtube com seu som pop eletrônico!


Se tem uma coisa que o mundo virtual trouxe de bom, é a facilidade com que as novidades chegam aos nossos ouvidos, a exato um mês atrás o carioca Yann de 25 anos anunciou que era o autor do teaser intitulado 'I Bet You Didn't Think I Could Do This' que já passava de 80 mil visualizações no youtube. 

"Em poucos minutos os servidores do meu site caíram e logo depois eu virei um trending topic mundial no Twitter! Uma loucura! Como você sabe, quando se trata de mega fãs  especialmente Beliebers, as reações foram muito... intensas. Milhares de ameaças loucas de morte no começo de fãs que achavam que se tratava do Justin (apesar de eu ter colocado um aviso no site dizendo que não tinha nada a ver), mas a coisa mais incrível aconteceu logo em seguida: muita gente mesmo ficou interessada no meu single de lançamento, muitos até se chamando 'yannators'.". Conta Yann ao Portal.

O clipe de Take That foi lançado a poucas semanas, editado por Nuno Xico, que recentemente editou o Secret Project da Madonna com Steven Klein, além do documentário da turnê MDNA. Yann nos contou mais detalhes sobre o conceito do seu trabalho.



"A minha ideia com o single (disponível no iTunes) composto por mim é trazer de volta o som teen pop anos 90 mas misturar isso com pitadas de funk brasileiro e essa onda eletrônica atual, ou o que eu gosto de chamar um momento das Spice Girls dançando com Daft Punk no Rio. Ambos o clipe e o single, eu sinto que são boas introduções para quem eu sou como artista/pessoa. Sinto que tem algo muito libertador em poder gritar pro mundo ouvir: take that bitch!".



"Eu sempre tive a necessidade de me expressar através de variadas formas de artes e foi isso que fez eu me apaixonar pelo universo pop. Nele é eu me permito incorporar todas as minhas paixões através da mesma mídia. Cinema, teatro, desenho, literatura, moda, dança, e obviamente a música em si. O mundo ainda subestima demais o poder do pop.".

Além de suas inspirações como Spice Girls, Mick Jagger, Grace Jones e Kate Bush, Yann também contou sobre o que pretende passar para o público:

"A liberdade de viver o que eu sinto. As pessoas tratam a aceitação do ser humano de forma muito rígida, como se fosse uma agressiva guerra (o que as vezes até é). Eu acho que as maiores revoluções que podemos fazer é sermos do jeito que somos e queremos, e isso incomoda mais que o mais ensurdecedor grito. O meu maior objetivo não só na música, mas na vida vida, é me tornar como um prisioneiro livre da Alegoria da Caverna. Quebrando as correntes, aprendendo a diferenciar o que são "sombras" do que é a realidade, sair da caverna e finalmente voltar para mostrar o que existe do lado de fora - mesmo que isso provavelmente resulte em uma grande rejeição já que é da natureza do ser humano temer o diferente e desconhecido."

E corre para as redes sociais do cantor, que vai estar liberando durante a semana inteira sete remixes de Take That em um evento que ele chama de Remix Week. E tudo de graça!

Official site: YANNonline.com
Tecnologia do Blogger.