Primeira produção do EP "Absurd Promo Set" assinado pelo dj Eduardo Brava, garante agito na certa


Em vias de exaustivas tentativas de atualizar o seu, o nosso tocador mp3 de todos os dias, eis que nasce o prático e, diga-se de passagem, empolgante EP "Absurd Promo Set", extremamente voltado aos que adoram música eletrônica, para ser mais especifico: do estilo House/Tribal/Progressive, serão mensalmente lançadas várias produções assinadas por distintos dj's residentes no site, formando assim um casting de cinco deejays profissionais.

Todos nós sabemos que dançar faz muito bem para a saúde, ouvir música então, nem se fala! - Pensando nisso, e muito preocupados com o alto astral dos internautas, a Equipe do Portal Absurdo orgulhosamente dá partida, desde então, à uma maratona de set's mixados (junção de músicas remixadas no estilo eletrônico, numa só faixa), dessa vez o querido Dj Eduardo Brava assina primeira edição do já citado "Absurd Promo Set" de Setembro; adiantamos uma única coisa sobre o que já ouvimos nesse material: você não vai ficar parado.

"O Absurd Set apresenta um pouco do meu trabalho e vertentes, mesclando Progressive e tribal com vocais deliciosos. Afinal, quem não gosta de cantar aquela música que adora na balada?" revela o dj Eduardo.

Agora vamos fazer uma espécie de apresentação, para quem ainda não conhece o trabalho do deejay, com perguntas e respostas simples como: Quem é o dj e de onde ele vem? = Eduardo Brava, 21 anos (no leite? risos), de São Paulo, iniciou trabalhos com eventos em 2008, mas só iniciou carreira profissional em 2010. Agitou de festas particulares à públicas, foi residente de grandes eventos e do selo Festa Dom e já tocou ao lado de grandes nomes da cena como Sabrina Boing Boing, Shine, Sandra Bull, Breno barreto e outros. Como faço pra ficar por dentro do trabalho do Brava? = visite o seu site oficial, clicando aqui. Lá tem também os links de suas redes sociais como facebook e conta no Soundcloud.

A boa notícia para quem está no Rio de Janeiro nesse final de samana, domingo (8), só basta comparecer no Cine Ideal e se jogar ao som do Brava e "xô tristesa", "xô recalque".

"Adoro um som mais pesado, mas tem que ser pesado com vocal." adiantou.


Tecnologia do Blogger.