Pular para o conteúdo principal

Primeira produção do EP "Absurd Promo Set" assinado pelo dj Eduardo Brava, garante agito na certa


Em vias de exaustivas tentativas de atualizar o seu, o nosso tocador mp3 de todos os dias, eis que nasce o prático e, diga-se de passagem, empolgante EP "Absurd Promo Set", extremamente voltado aos que adoram música eletrônica, para ser mais especifico: do estilo House/Tribal/Progressive, serão mensalmente lançadas várias produções assinadas por distintos dj's residentes no site, formando assim um casting de cinco deejays profissionais.

Todos nós sabemos que dançar faz muito bem para a saúde, ouvir música então, nem se fala! - Pensando nisso, e muito preocupados com o alto astral dos internautas, a Equipe do Portal Absurdo orgulhosamente dá partida, desde então, à uma maratona de set's mixados (junção de músicas remixadas no estilo eletrônico, numa só faixa), dessa vez o querido Dj Eduardo Brava assina primeira edição do já citado "Absurd Promo Set" de Setembro; adiantamos uma única coisa sobre o que já ouvimos nesse material: você não vai ficar parado.

"O Absurd Set apresenta um pouco do meu trabalho e vertentes, mesclando Progressive e tribal com vocais deliciosos. Afinal, quem não gosta de cantar aquela música que adora na balada?" revela o dj Eduardo.

Agora vamos fazer uma espécie de apresentação, para quem ainda não conhece o trabalho do deejay, com perguntas e respostas simples como: Quem é o dj e de onde ele vem? = Eduardo Brava, 21 anos (no leite? risos), de São Paulo, iniciou trabalhos com eventos em 2008, mas só iniciou carreira profissional em 2010. Agitou de festas particulares à públicas, foi residente de grandes eventos e do selo Festa Dom e já tocou ao lado de grandes nomes da cena como Sabrina Boing Boing, Shine, Sandra Bull, Breno barreto e outros. Como faço pra ficar por dentro do trabalho do Brava? = visite o seu site oficial, clicando aqui. Lá tem também os links de suas redes sociais como facebook e conta no Soundcloud.

A boa notícia para quem está no Rio de Janeiro nesse final de samana, domingo (8), só basta comparecer no Cine Ideal e se jogar ao som do Brava e "xô tristesa", "xô recalque".

"Adoro um som mais pesado, mas tem que ser pesado com vocal." adiantou.


Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação