Ads Top

Pop, retrô e delicioso, vem ouvir Trouble, o novo disco da Natalia Kills


Procurando coisa nova? Ou melhor, uma Diva nova? A dica de hoje, não é uma novidade, porém a lindona da Natalia Kills está de volta com seu segundo disco intitulado "Trouble", a capa é todo um detalhe, meio convite de festa de 15 anos meio despidada de solteira mas tudo bem, vamos falar do que interessa, o conteúdo.

Começando com o single Problem, uma das melhores faixas, o instrumental de primeira, sem contar no escândalo que é o videoclipe onde ela se masturba e tudo, olha é lindo de doer. Acredito que a Lindsay Lohan deve amar essa música, vocês não acham não?!


Outta Time sem dúvida é minha favorita desse disco. Pop, pegajosa, super retrô, ela tá cantando bem, música pra ouvir num sábado de tarde com o amor do lado.



Daddy's Girl, Stop Me, Watching You, e a canção que dá título ao disco não são coisas fáceis para digerir, uma dica, aproveita que a perna está cheia de pelos, e vai se depilar ouvindo essas quatro músicas pra ver se assim a chatice de ouvir fica menor do que a de se depilar. Não são ruins, mas comparada com as demais elas ficam bem abaixo do estilo da artista, parecem sobras do disco anterior.


Finalizando com Boys Don't Cry pra começar a semana de bem com a vida, espero que tenham gostado, recomendo o álbum da Nat para todos os amantes do pop. Sei que muita gente vai amar essa dica e outros vão odiar e sair daqui pra ouvir a nova da Britney e da Katy e a da Gaga, mas tudo bem...


Tecnologia do Blogger.