Ads Top

Pega o lenço e vem assistir ao vídeo mais emocionante do ano: Doar é uma verdadeira lição de vida


Enquanto alguns sem necessidade esbanjam e fazem questão de expor sua "riqueza", sem olhar pro lado. Outros como o senhor, em exemplo no seguinte vídeo extraído de certa campanha publicitária, dono de um simples comercio, na Tailândia, certo dia deparou-se com um suposto roubo protagonizado por um garotinho que apenas desejava levar para sua mãe doente o remédio que não poderia comprar na situação; quando a proprietária farmacêutica normalmente decide impedir a ação do jovem.

O senhor observando o que estava acontecendo ali decidiu interferir arcando com os custos da medicação "extraviada" junto à uma sopa vegetariana o comerciante tem a plausível atitude de entregar tudo aquilo ao menino, que ao receber disparou dali.

A história narra agora os 30 anos depois do ocorrido. O senhor, sempre muito generoso, após mais um gesto de ajuda desmorona ao chão e sua filha entra em desespero. Quando internado, pouco depois ao receber o "Sumário de Custos Médicos" da clinica, a filha do comerciante reage apavorada em relação ao valor de R$ 56.000 (se fosse no Brasil).

Em meio há tanta turbulência após ter colocado o Estabelecimento à venda, a moça decide descansar e poucos minutos depois acorda debruçada ao lado do leito do pai e eis que surge o mesmo "Sumário", mas, não como antes. Já que nesse mesmo boletim as contas estavam zeradas e com dizer "Todas as despesas foram pagas há 30 anos com 3 pacotes de analgésicos e uma sacola de sopa vegetariana" daí então, para ela tudo fez sentido.

Vamos lá, quem é o medico? É no mínimo de emocionar até o maior coração de pedra. O título diz tudo "O Anúncio Tailandês Que Fez o Mundo Chorar", porquê né? Assista:

Tecnologia do Blogger.