Parada da Diversidade ganha set mixado eufórico e cheio de energia pelo DJ Rafael Dutra, ouviu?


Já havia encerrado a edição de setembro do ep Absurd Set, mas ganhamos de presente para vocês, claro, uma edição bônus. O Portal Absurdo começou a conquistar espaço na cena eletrônica brasileira, em parceria com os DJ's Jhonny Bass, Eduardo Brava e Promogaga, as primeiras edições do "Absurd Promo Set" foram sucesso, como vimos aqui. Nesse último final de semana, junto com o DJ Rafael  Dutra, o seu site mais que Absurdo prepararam um set mixado especialmente as Parada da Diversidade que aconteceram recentemente em várias cidades do Brasil, em especial a que será realizada no próximo domingo (15), no Recife, onde reside o dj.

A edição especial didecada ao Orgulho Gay, intitulada de "G Pride". entrará para o EP Absurd Set, e é sem dúvida mais uma daquelas produções eufóricas e cheia de energias. Vindas de um dj que inicou paixão notável pelo e-music  aos 17 anos. Logo após, tornou-se conhecedor de vertentes da música eletrônica, como Tribal House, Progressivo, House, Circuito, nos quais fazem parte do seu case e estilo de trabalho até hoje, com boas seleções, e diga-se de passagem, ninguém consegue ficar parado.

Já tocou em diversas festas, eventos e clubes importantes como Boate Villa Neon (Caruaru), Pool Party D'Meneses (PE), New Misty (Recife), Galpão 29 (RN) entre outros nomes. A paixão do DJ Rafael Dutra faz toda a diferença, e agora "vamos de play" para ter noção do que estamos falando!

Escute e baixo Rafael Dutra - G Pride (Absurd Promo Set)