Nova aposta do Pop: Natalia Damini lança o single "Bad Girl" com batida grudenta e ótima!


Depois da baladinha "Never Say Goodbye" noticiada aqui, Natalia Damini não satisfeita com suas novidades decidi lançar mais uma, a animada "Bad Girl" como nova aposta da cantora para o mercado fonográfico internacional. E sim, se você não aguenta mais mesmice no mundo da música, e procurava ainda mais novidades, achou o post certo.

A faixa que é toda estruturada no pop com influência eletrônica traz referências como "Don't Stop The Music" da Rihanna junto à batidas "pop anos 80/90" merece toda nossa atenção. De cara o single parece não conquistar e depois do replay torna-se melhor amigo de infância.

Damini lançou oficialmente novo single nesta última quarta-feira (18), decidindo se jogar no ritmo da menina má, que junto ao anterior lançamento "Never Say Goodbye", "Bad Girl" integrará próximo EP da diva previsto para Outubro, pela Universal Music e com produção assinada pelo projeto "The Transformerz". Sim, os próprios que já colaboraram para Lady Gaga e Bruno Mars.

Além do lyric vídeo que sempre amamos e com ações promocionais para movimentar o novo trabalho da diva brasileira, podemos esperar sua nova turnê "Back To Black Tour", que terá produção assinada pela Ômega Hitz, que gerenciou a carreira da cantora nos seus dois primeiros anos de mercado.