Muito glamour, drogas, Paris Hilton, Lindsay Lohan e outras celebridades sendo roubadas em Bling Ring


Depois de arrazar em "As Vantagens de ser Invisível" Emma Watson volta mega rebelde na pele de Nicolette Moore, uma das integrantes dos ladrões da fama. 

Baseado em fatos reais, o filme conta a história de Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles que têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamouroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Lindsay Lohant, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites.





Tem muito glamour? SIM! Paris e Lindsay sendo vitimas da quadrilha? Por ironia do destino SIM! Quer assistir na integra? Clique e bom passa tempo!



Se liga na Gangue de Hollywood!