Ads Top

"Escândalo" pelo dj Promogaga, assina segunda edição do EP Absurd Set, vem ouvir!


Depois do sucesso da primeira edição, num intervalo de pouco menos de um dia, o Absurd Promo Set acaba de ganhar segunda edição, intitulado como "Escândalo" assinada pelo dj Promogaga. Quem leu a matéria da primeira edição, aqui, está por dentro de que o EP, Absurd Set ganhará várias edições em setembro, para comemorar inicio do projeto com chave de outro, nessa semana que está sendo uma verdadeira maratona de música eletrônica no Portal Absurdo.

Voltando ao "Escândalo!", um set da vertente eletrônica Tribal/House dessa vez misturando desde o comercial ao mais quente das pistas, projetado para "ferverção" total, tem suas raízes do Rio Grande do Norte, Natal. Evander Macêdo, reconhecido na cena noturna do estado como Promogaga no Galpão 29, uma das casas noturnas mais influentes de RN é responsável por esse 2ª episódio.

Inicialmente o dj teve apoio do Dj Paulinho Chacon, tornando-se seu afilhado e logo depois conquistou as donas da casa, Dj Karol Posadzki e Priscila Fernandes. A Dj Promogaga, um personagem andrógino de artigo feminino,  reside também um trio elétrico na Parada da Diversidade da capital do seu estado com ajuda da Pietra Ferrari. "Agradeço demais também à Pietra Ferrari, que me inseriu mais ainda dentro do universo LGBT, com conselhos, idealizações de shows e figurinos, fora que eu recebi um "presentasso" dela, consegui minha vaguinha nas Paradas Gay do estado." conta.

 O performático dj, chama atenção pelo estilo musical, visual, maquiagens exóticas, performance e suas "coreôs", O seu momento é sempre esperado com ansiedade dentro das programações, pois a Promogaga é sinônimo de "jogação" total. Vamos de música? Segura a peruca!!!

"O Galpão 29 e toda sua equipe me abraçou como um filho de verdade; festas incríveis público indescritível e uma vibe totalmente diferente de todas as outras... Galpão é Galpão ! Gostaria de agradecer à Paulino, pelo apoio de sempre, os conselhos e tudo mais, e lógico, por ter acreditado em mim e ter visado o meu potencial antes mesmo de eu saber que o possuía. Agradecer também à Karol Posadzki e à Priscila Fernandes que abriram suas portas e deixaram eu mostrar meu trabalho, essa vibe louca e energética." agradeceu o DJ.

Tecnologia do Blogger.