Pular para o conteúdo principal

"Escândalo" pelo dj Promogaga, assina segunda edição do EP Absurd Set, vem ouvir!


Depois do sucesso da primeira edição, num intervalo de pouco menos de um dia, o Absurd Promo Set acaba de ganhar segunda edição, intitulado como "Escândalo" assinada pelo dj Promogaga. Quem leu a matéria da primeira edição, aqui, está por dentro de que o EP, Absurd Set ganhará várias edições em setembro, para comemorar inicio do projeto com chave de outro, nessa semana que está sendo uma verdadeira maratona de música eletrônica no Portal Absurdo.

Voltando ao "Escândalo!", um set da vertente eletrônica Tribal/House dessa vez misturando desde o comercial ao mais quente das pistas, projetado para "ferverção" total, tem suas raízes do Rio Grande do Norte, Natal. Evander Macêdo, reconhecido na cena noturna do estado como Promogaga no Galpão 29, uma das casas noturnas mais influentes de RN é responsável por esse 2ª episódio.

Inicialmente o dj teve apoio do Dj Paulinho Chacon, tornando-se seu afilhado e logo depois conquistou as donas da casa, Dj Karol Posadzki e Priscila Fernandes. A Dj Promogaga, um personagem andrógino de artigo feminino,  reside também um trio elétrico na Parada da Diversidade da capital do seu estado com ajuda da Pietra Ferrari. "Agradeço demais também à Pietra Ferrari, que me inseriu mais ainda dentro do universo LGBT, com conselhos, idealizações de shows e figurinos, fora que eu recebi um "presentasso" dela, consegui minha vaguinha nas Paradas Gay do estado." conta.

 O performático dj, chama atenção pelo estilo musical, visual, maquiagens exóticas, performance e suas "coreôs", O seu momento é sempre esperado com ansiedade dentro das programações, pois a Promogaga é sinônimo de "jogação" total. Vamos de música? Segura a peruca!!!

"O Galpão 29 e toda sua equipe me abraçou como um filho de verdade; festas incríveis público indescritível e uma vibe totalmente diferente de todas as outras... Galpão é Galpão ! Gostaria de agradecer à Paulino, pelo apoio de sempre, os conselhos e tudo mais, e lógico, por ter acreditado em mim e ter visado o meu potencial antes mesmo de eu saber que o possuía. Agradecer também à Karol Posadzki e à Priscila Fernandes que abriram suas portas e deixaram eu mostrar meu trabalho, essa vibe louca e energética." agradeceu o DJ.

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação