Electrappeal estreia single 'Lullaby' no top cinco do iTunes


Depois do single "Sometimes", Nicky Valentine juntou-se ao DJ Bruno Pacheco formando o projeto Electrappeal, citado aqui em outra ocasião. Mas a novidade é que finalmente o projeto saiu e sua primeira canção, intitulada como "Lullaby", debutou na 5ª posição do chart eletrônico de música iTunes, nesta última quinta-feira (19), com menos de 24 horas de lançado, ficando a frente de nomes como Benny Benasi e Nicky Romero.

A faixa "Lullaby" é composta por Nicky e produzida por Pacheco em parceria com Rey Verçosa e Dani Zaro visa atrair novos públicos para os já consagrados artistas do circuito LGBT. Com roupagem eletrônica, vertente comercial e com referências buscadas nos hits dos grandes festivais europeus, "Lullaby" se torna o mais promissor single de Valentine fora do circuito gay e inclui Bruno Pacheco na lista dos produtores nacionais.


Segundo informações da assessoria da "dupla", o single "Lullaby" terá toda sua promoção vinculada à imagem do DJ, já Nicky Valentine se ausenta dos charts para investir na produção e lançamento do seu primeiro EP de músicas inéditas, que terá além de "Lullaby" como faixa bônus, a faixa gravada em parceria com Bruno Barreto, atual single do DJ com lançamento previsto para Novembro.

Ainda segundo o assessor, no próximo sábado (21), Bruno Pacheco é um dos destaques no festival "Spirit Of London", promovido pela rádio Energia 97 e que ganhará sua primeira edição em um popular parque aquático na região de Campinas, interior de São Paulo. "Lullaby" fará sua estreia nas pistas no set do DJ, que já apresentou a faixa com exclusividade na programação da emissora paulista.

Confira:

  
Tecnologia do Blogger.