DJ Tommy Love lança Buddah, primeiro single do EP Attack, vem dançar!


O Dj e gatíssimo produtor Tommy Love acaba de retomar suas produções para a pista, após era comercial pop de sua faixa "Into The Vibe", com o single "Buddah", primeiro do EP "Attack", disponível no iTunes, que além do single oficial, traz o hit que dá nome ao álbum em duas versões. Já podemos aquecer o "sapatinho"?

Para quem não ouviu as faixas "Libra" e "Pisces (Feel The Music)", que muita gente ama, claro, nunca foi à balada desde 2012 até hoje; esses singles badalaram e causaram na noite brasileira e principalmente nos clubes "coloridos". Entre tanto, Tommy Love não parou no tempo e acaba de lançar seu "Attack", primeiro EP de inéditas do produtor.

Segundo informações da assessoria do dj, para promover EP, Tommy Love em parceria com o portal Ômega Hitz lança a promoção "Remix Contest", que dará a oportunidade de novos produtores do segmento, ter seu remix no pacote oficial da faixa, sendo lançado para o mercado eletrônico com apoio do portal.

O que podemos esperar em 2013? [risos]. Muita coisa; em Janeiro o produtor retomará ao pop comercial após o sucesso que será ou já é seu recente EP "Attack" na cena Eletro. Entre os últimos trabalhos assinados pelo DJ, está o remix para “Sometimes” de Nicky Valentine, que chegou na primeira posição em vendas no iTUNES, desbancando nomes internacionais como Lana Del Rey e Daft Punk. Ainda para o segundo semestre, Tommy Love é o produtor dos novos singles de Lorena Simpson e Amannda, dois dos principais nomes no segmento nacional. Enfim... aja pique hein Tommy? Vamos de música!

Aperte o PLAY:

Tecnologia do Blogger.