Pular para o conteúdo principal

Dj Johnny Bass assina "Sunrise" e encerra primeira maratona do EP Absurd Set


Deveria estar dormindo ou assistindo "Fala que eu te escuto" na Recordney, mas... "Graças a Deus" decidi ouvir essa produção delícia que chegou há poucas horas aqui na redação. Dando sequência a última produção do mês de setembro para o EP Absurd Set, assinada pelo dj Johnny Bass, "Sunrise" que quer dizer Amanhecer, novo dia (momento eike novidade), representa uma nova oportunidade de conquistar o que deseja e de renovar nosso tocador Mp3 de cada dia.

O  set Sunrise, produzido pelo Johnny, tem identidade voltada ao Tribal, e entre batidas e outras podemos encontrar produções novas como o clássico "Sexy People" do Rafael Lelis, que ganhou novos remixes e será lançado em breve, incluindo produção com o Sweet Beatz Project, que é a segunda faixa do Set, além da "Wake Me Up", o novo smash hit do Avicii, produzido com o dj John W e remix para a "Going On", do mesmo dj, foram inseridas em primeira mão nessa maravilhosa produção, que já escutei várias 64338 vezes. [risos].

Johnny Bass que há pouco tempo atrás, durante certo período, utilizou estilo mais hard, eletro; deixou bem claro nessa produção que não pretende largar a vertente Tribal, sua paixão. Além disso, o dj fala sobre novo single, intitulada como "Scream", que teve instrumental lançada há algum tempo, afirmando ganhar vocais do Michael Munhozz, com quem já produziu a faixa "Open Your Mind", ano passado. Pelo visto a track está ficando ótima e promete agradar a cena eletrônica. "O lançamento é previsto ainda pra esse ano, estamos fazendo alguns ajustes nela, e ainda terá um Pack de remixes pela EPride Music Digital." declarou Johnny, tá?
Deejay desde 2010 e produtor há 2 anos (quase 4 anos de carreira), diretamente de Piracicaba, interior de São Paulo, Johnny é residente semanal da The Fire Nightclub, em Limeira, fazendo alegria da rapaziada.

Johnny Bass vem ganhando notoriedade com seus remixes e tracks originais lançadas nas melhores lojas de música virtual, entre estes, produziu remixes oficiais para nomes como Alex Marie (além de compor letra de "Party Time"), Nicky Valentine, Natalia Damini, Bruno Lisboa, Bibi Iang e Michael Munhozz, como já citamos acima. E isso é só o começo!

"Então abram seus ouvidos, fechem os olhos e se preparem pro novo... A viagem já vai começar!"

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação