Pular para o conteúdo principal

DJ Daniel Noronha desembarca no Brasil para tour “Welcome to Asia” e te coloca pra dançar, duvida?


Meninas (os), tirem "os olhos", Daniel Noronha é bonito mas mora longe, em Kuala Lumpur, na Malásia mas para nossa felicidade "Dani" desembarcará no Brasil esse final de semana para divulgar sua tour "Welcome To Asia" nos principais clubes noturnos do país.

Sim, Daniel é modelo e graças a sua excelente forma física (tá aí uma dica pra retomar as aulas de Pilates ou academia) já participou de grandes campanhas no período em que permaneceu na cidade das torres gêmeas “Petronas Towers”, modelando para campanhas importantes – como as oficiais “ World Cup by Adidas Asia” e “Fitness Studio by Celebrity Fitness”, Nike e foi garoto-propaganda da Golden Standart Suplementos – além de voltar ao Brasil com um novo ensaio clicado pelo fotógrafo Steven Goh.

Para os que estarão, entre setembro e outubro, próximos às principais capitais e clubes noturnos, poderá encontrar Daniel em casas como San Sebastian (Salvador), Disel (Goiânia), Black Box (Curitiba) e Flexx (São Paulo) e dançar até o mundo acabar.

Como se precisa-se, para a tour "Welcome To Asia", Noronha desenvolveu um luxuoso figurino criado pelo alfaiate Esmerald Brilliant, dono de uma conceituada boutique de Kuala Lumpur. Além de apostar no visual, o DJ promete também mostrar uma nova sonoridade com produções próprias exclusivas, que serão lançadas durante suas viagens pelo Brasil.

Viver na Malásia foi sem dúvida a melhor e mais louca experiência que já vivi até hoje e com certeza influenciará em todas as minhas atividades daqui para frente. Tive contato com a música local, indiana e chinesa, e isso ampliou e abriu ainda mais a minha mente para produzir”, conta Daniel.
Segundo informações da assessoria do evento e DJ, a abertura da turnê “Weelcome to Asia” acontece no próximo sábado , dia 21, no clube soteropolitano San Sebastian em festa pra lá de especial. A noite “Blessed” da casa do Rio Vermelho abre as portas para a festa “Vipado 5 Anos”, que comemora o aniversário do site Vipado. Daniel dividirá a cabine com os DJs residentes Arthur Berenguer e Oliver Jack. Na pista “Square”, Paulo Góes e Isabela Ruas comandam a noite. O Editor Chefe do veículo, Ailton Botelho, desembarcará na cidade para receber os convidados no badalado Camarote Vipado.


Agora chega de conversa e vamos dançar? Jogue-se no set "The Return" produzido por Daniel Noronha para mostrar que voltou com tudo, além dessa tatoo magia-magia!

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação