Dicas para ser menos ridículo na balada e quem sabe encontrar o amor de sua vida (só que não)


Todos nós temos nosso momento "pé na lama" que é quando mostramos nosso lado podre, maligno, pé na cova, ridículo  seboso e cru (nem faz cara feia que todos temos). Isso acontece sempre, onde? onde? onde? nas boates né gente, lá é o prato recheado de coco metido a moderno (pessoas ridículas) , nesse post vocês vão aprender tudo o que fazer, o que não fazer, e o que acontece que passa desapercebido na Night. É maior de idade e adora bater uma bolacha? Se liga aê.

Como ir?


Se você for homem, vai CHEIROSO antes de mais nada, toma uma banho de verdade, num faz a linha "me molhei com água e tá bom", lava bem as partes nem que seja com sabão amarelo, aquele que parece um paralelepípedo  Roupa muito colorida não rola, é balada e não show do Restart, bermuda também é uma péssima escolha, principalmente se você tiver pernas finas vai parecer uma coxinha embrulhada, sandália pior ainda, fazer cover de maloqueiro não rola. Vai seguindo o seu estilo, mas sem parecer ridículo. 

Já para as mulheres, lavem bem a periquita, vestidinho sexy rola, bermuda não, saia sim, salto alto não, vai fazer o que de salto alto na balada sua tapada? dá close? e quando for dançar vai ficar descalça? ôh babaquice, imagina tu levando uma rasteira de uma bixa invejosa e caindo de cara na escada? hahahaha. E cuidado pra não exagerar na maquiagem e ficar parecendo uma palhaçada, mas também cuidado pra não ficar muito pálida, vai parecer o exocista 9 ou a posseção. Vai chic e moderna.

Entrada


 Em frente a boate a competição de quem dá mais pinta começa, muitas chegam suadas porque desceram do "busão" e andaram 20km pra chegar na porta da boate e se lá dentro não for climatizado pior ainda, outras fazem a linha mais fina após descer do ônibus  pegam um táxi na esquina por 10 reais e sai logo na entrada se achando. Na fila tem sempre uma escandalosa, da vontade de jogar uma tijolada na cabeça pra calar a boca da chata, mas tudo bem, também rola uma paquera rápida, mas não faz a desesperada e fica logo na fila caçando, espera entrar, porque vai seja um maloqueiro disfarçado que vai te levar pro escurinho te dá uma porrada e roubar tua carteira, imagina o vexame. Fica de olho em tudo, nas pessoas mais interessantes, quem levou uma pizza debaixo dos braços, e principalmente fique longe das almas perdidas, não sabe quem são? aquelas que mostram logo futilidade, escândalo e falsidade, você olha pra um lado tem uma mostrando que tem iPhone olha pro outro tem uma com um apple, vai saber o que se passa na mente desses doentes.

Entrou ou foi barrado?


Quando tiver quase entrando, o segurança gostosão vai te pedir a identidade, se você esqueceu, se lascou porque vai voltar pra casa no bacurau e sozinha sua lesa. Entrou? deu tudo certo? agora compra o ingresso, se você for Chic como nós, entra na lista VIP, mas se não for, se vira fia.

E agora, faço a dança do robô?


Muita ferveção na pista de dança, não se sabe pra aonde olhar, mas cuidado pra não tomar o susto porque esses flashes de boate são uma surpresa, você olha uma vez e tá um lindo, olha outra e tá um demônio, então se liga nos olhares. Esteja sempre com uma bala na boca, é charme, é elegante. Após dá uma de Panicat, dê uma circulada (isso se você não escolheu um lugar baratinho e fuleiro) pra conhecer o ambiente e claro limpar a vista. Não tenha medo quando ver um grupinho metido a paquitas da Xuxa dançando coreografia de cantora pop, sempre tem uns desesperados por atenção. E claro não esquece de tirar umas fotos pro facebook, nem que seja com um Nokia tijolão.


Curtiu a pista pop (que canta músicas não remixadas) ouvindo Psy de trás pra frente de tanto que repetiu? agora chega, volta pra pista dance que lá ferve mais, só que nem sempre, as vezes tem cada DJ cuécuécué de tão ruim, fico passada com a capacidade da pessoa, parece que saiu da C&A e jogou curriculum por aí dizendo que é Dejjaay (me chama que eu vô boates!). Mas se quer dançar não sai de lá e torce pra o Dj não tocar Alone da Offer Nissim, porque ninguém merece, mas é raro isso acontecer, então nem pensa em voltar pra pista pop, que agora deve tá tocando End Of Time da Beyoncé pela quinta vez e claro as bixas fazendo coreô, parece praga gente,  se multiplicam que nem barata.


Acabou a festa? as faxineiras estão te colocando pra fora? dá uma passadinha na banheiro, não se assuste se ouvir uns gemidos, tem sempre pegação lá, as vezes explicita, retoca o make e sai linda com óculos escuros channel bem sonsa.

É isso gente, se divirtam sempre com muita responsabilidade, camisinha sempre, bebida da boa seeeeeempre mesmo, NUNCA vão achando que vão sair casadas de lá, e sempre saiam no foco de se divertir com os amigos. Beijos e me liguem:  2424-2424.

Tecnologia do Blogger.