Pular para o conteúdo principal

De quatro com Mono, Austra, Birdy e Gabrielle Aplin, muito drama no dance floor


Dêem um STOP em Applause e Roar por um minuto e se liguem nas quatro dicas dramáticas pra começar a semana se sentindo nas nuvens de tanta emoção.

De inicio uma pérola antiga, mas pra quem não conhece, vale a pena ouvir os britânicos eletrônicos do Mono, eles fizeram bastante sucesso nos anos 90. Silicone é a minha favorita entre outras maravilhas como High Life, Life In Mono, entre outras. Vale a pena buscar a discografia da dupla.



Indo pra algo mais atual, o grupo Austra lançou este ano o segundo disco intitulado Olympia, o disco até o momento tem dois singles o primeiro se chama Home que vocês escutam abaixo, detalhe na voz da vocalista  Katie Stelmanis, a gata tem uma voz de sereia como poucas.



Quem também está de volta e olha só, quase passava desapercebida por aqui, é a fofa, meiga, pura, Birdy, que lançou um novo single, All You Never Say, muito drama. 



Pra finalizar, uma cantora que não curto tanto, porém ela tem uma musica em especial que faz parte da trilha sonora da ultima temporada da série Skins. Ouçam Start Again de Gabrielle Aplin:

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação