Ads Top

De quatro com Mono, Austra, Birdy e Gabrielle Aplin, muito drama no dance floor


Dêem um STOP em Applause e Roar por um minuto e se liguem nas quatro dicas dramáticas pra começar a semana se sentindo nas nuvens de tanta emoção.

De inicio uma pérola antiga, mas pra quem não conhece, vale a pena ouvir os britânicos eletrônicos do Mono, eles fizeram bastante sucesso nos anos 90. Silicone é a minha favorita entre outras maravilhas como High Life, Life In Mono, entre outras. Vale a pena buscar a discografia da dupla.



Indo pra algo mais atual, o grupo Austra lançou este ano o segundo disco intitulado Olympia, o disco até o momento tem dois singles o primeiro se chama Home que vocês escutam abaixo, detalhe na voz da vocalista  Katie Stelmanis, a gata tem uma voz de sereia como poucas.



Quem também está de volta e olha só, quase passava desapercebida por aqui, é a fofa, meiga, pura, Birdy, que lançou um novo single, All You Never Say, muito drama. 



Pra finalizar, uma cantora que não curto tanto, porém ela tem uma musica em especial que faz parte da trilha sonora da ultima temporada da série Skins. Ouçam Start Again de Gabrielle Aplin:

Tecnologia do Blogger.