Cover do Ano: Chloe e Halle Bailey recriam músicas incríveis e viraliza na rede! Já são divas?

 
Para quem acreditou ter visto de tudo nessa vida e se impressionou como nós, poderá descobrir conosco que nada pode-se comparar com o talento, vozeirão, presença, carão e outros adjetivos que podem definir uma diva, como nota-se nos primeiros 30 segundos de qualquer cover feito pelas irmãs Chloe e Halle Bailey, que brilhantemente começaram a cantar desde os 2 e 3 anos de idade segundo biografia das moças.

Sabe aquele arrepio que te deixa boquiaberto quando ouve aquela música? E quando uma música poderia não causar essa sensação na voz do cantor original e nasce um cover e te causa isso? Mais forte ainda quando simplesmente são duas meninas lindas e geniais recriando a música e dando o seu próprio tom extremamente inovador?! Pronto, justamente isso! As irmãs Bailey já podem ser a nova revelação da música?

As inspirações das jovens naturais de Atlanta (GA), atualmente morando na Califórnia, Los Angeles, passam por One Republic, Beyonce, Adele, Alicia Keys, Etta James, John Legend, Coldplay, Paramore, The Script e entre outros prescritos aqui.

A descrição da página oficial da dupla já diz tudo "Nós fazemos covers no YouTube! Mudar o mundo com a nossa música. Junte-se à viagem incrível! ...", sim fofas, covers por enquanto, pois estamos na torcida para um mega produtor bater na porta de vocês e alavancar o sucesso merecido, "suas demônias" .

Por enquanto vamos com seus dois mais recentes covers, em que as versões originais causam certa disputa (boba), na voz das irmãs Chloe e Halle Bailey se tornaram um clássico, mesmo caso não viralize, já podemos considerar seus covers um clássico, né não? Ou se existisse o prêmio "Cover do Ano" elas mereceriam? Tem gente que acha! Escutem as versões de "Applause" , de Lady Gaga e "Roar", de Katy Perry e dê sua nota. Por falar nisso, não deixe de conferir o canal das jovens no Youtube, tem cover de "We Can't Stop" da Miley Cyrus, "Love On Top" de Beyonce entre outros artistas, que já viraram hit com mais de 1 milhão de visualizações cada.


Viu a naturalidade de Chloe e o carão da Halle? Cuidem-se cantoras internacionais, "concorrentes" a vista!

 
 
Tecnologia do Blogger.