Pular para o conteúdo principal

As cinco (5) maiores músicas dos últimos tempos transformam o iTunes em verdadeiro campo de batalha


Pode-se criar uma inúmera lista contendo singles que movimentam e significam a música internacional da atualidade, entre grandes artistas já consagrados e outros novatos, o mundo da música pop e eletrônica vem se destacando em meio há tantos gêneros musicais. Independente de desnecessárias guerras intermináveis entre fã bases, além desses singles serem super comentados em toda mídia mundial, agitam freneticamente o mercado fonográfico, por conseguinte, rádios e paradas de música mais importantes.

Dos novatos, destacam-se nomes como o da cantora Lorde e sua maravilhosa faixa "Royals", se encontra atualmente nos maiores charts, como na 3ª posição do Hot 100 da Billboard, mostra que a cantora veio pra ficar. Robin Thicke e sua delicinha "Blurred Lines" em participação com T.I e Pharrell, na 4ª posição do mesmo Hot 100 e em 2ª no iTunes, onde anteriormente Robin liderou ambos. E porque não Aviccii e sua inesquecível "Wake Me Up" e o rap de Jay Z ft Justin Timberlake em "Holy Grail". Sem esquecer do remix de "Sommertime Sadness" da Lana Del Ray vs Cedric Gervais na 10ª posição do chart Hot.

Além de Daft Punk com a classuda faixa "Get Lucky" (com mais de 125 milhões de visualizações no Youtube), Zedd ft Foxes em "Clarity" o bum das pistas e rádios e Luke Bryan no top 5 do iTunes com a baladinha pensativa "Crash My Party" são a prova de que a música boa não morreu. Mas há sempre aquele top top quentíssimo que contudo isso não sai de nossas cabeças como é o caso da lista seguinte:

Depois do vazamento em baixa qualidade do seu novo single pela madrugada, Britney Spears lançou oficialmente na tarde do último domingo (15), seu poderoso e inspirador "Work Bitch", que segundo críticas, na maioria positiva é um pop ultrafuturista que veio pra ficar. Estreando na 1ª posição em mais de 30 países, menos de 24 horas. Agora é só esperar a performance da moça e clipe.


Britney aconselha que se quer ter tudo do bom e do melhor, todos, especificamente as v*dias, devem trabalhar. Tudo isso com batidas e sintetizadores que transportam o ouvinte ao melhor clube de dança com a familiaridade vocal e pop da princesinha. Confira entrevista da B*tch ao GMA e Extra, para ficar por dentro.

Miley Cyrus que acaba de confirmar parceria com Spears em sua próxima faixa "SMS (Bangerz)" está contudo, mesmo! Após todo tipo de repercussão sobre a performance da ex-Hanna Montana, Miley vem colhendo frutos do sucesso. Com "We Can't Stop" por exemplo, chegou ao top 3 nos principais charts mundiais. Lançando recentemente "Wrecking Ball", quebrou recordes de visualização no Youtube (com mais de 120 milhões de views até o momento), encontra-se no 1ª lugar do Hot 100 Billboard.


Ela causou frisson com o single "Roar" e após clipe mostrou sua garra e segurança no mundo da música, Katy Perry voltou com tudo, com tudo mesmo, se estabilizando na 1ª posição das mais importantes paradas do mundo. Mesmo com a decepcionante apresentação no VMA 2013. Só que indiscutivelmente a mudança prometida pela cantora só foi notada após recente lançamento da faixa "Dark Horse" que promove o álbum Prism da Katy, previsto para outubro. A batida chega ser viciante e a canção gruda de cara, dizem ser melhor até que o anterior "Roar".


"Applause" nunca poderá ser considerado um fracasso, mas se contar a promessa da cantora de que seria o novo hino da geração, não se posicionando na 1ª posição de nenhum charts, apenas no de vendas iTunes (despencando após 3 dias), Lady Gaga deu show no VMA 2013 e seu clipe do single citado, com ricas referências artistas ficou na cabeça de muitos. Há quem diga ser o melhor, mesmo não reinando nas paradas musicais, é considerado sucesso razoável.


Justin Timberlake é o maior destaque do ano, além de ter estourado com o bem elaborado single "Mirrors" e de performar e recebido o prêmio de Vídeo Vanguart Michael Jackson pelo VMA desse ano, JT acaba de lançar seu mais novo e promissor sucesso "TKO".


Esqueçam a competitividade de estar na primeira posição, aproveite o ótimo momento de várias músicas legais para atualizar sua playlist e seja feliz. Números são números, o que importa é amar seu artista e músicas preferidas.

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação