Ads Top

Vem ouvir o mixtape Fire In Paradise: O Mundo perdido de Stefani


Stefani vivia numa espécie de bola de neve, cercada de tranquilidade e ao mesmo tempo presa com seus medos, traumas e pecados. Era um anjo preso na 'Paraíso do Fogo', com a missão de trazer paz a terra, enquanto fanáticos religiosos perseguiam todos que fossem contra as pregações da igreja, homens e mulheres abusavam do próprio corpo, Stefani via-se perdida por um mundo onde o dinheiro domina e pecados são vendidos como vinho.


O anjo caído do céu tornou-se escravo de uma população desunida, consumiu-se de medo e se perdeu entre o certo e errado, amarrava seu corpo frágil para não cometer atrocidades no mundo perdido, alucinações de anjos e demônios ao seu redor apareciam de maneira assustadora enquanto se masturbava, já com seus princípios de pureza perdidos.

Tornava tudo cada vez mais carnal, não prendia seus desejos mais obscuros. Não temia o amanhã, não era um anjo, nem tão pouco demônio, apenas uma garota solitária com um caminho repleto de pedras. Desprezando a sociedade hipócrita que não dá o minimo valor as pequenas coisas da vida. Estefani acabou sendo mais um anjo perdido no planeta redondo, na terra, no paraíso do fogo, na bola de neve.

Pra ouvir - MixTape Fire In Paradise (Pop/Rock):


Tecnologia do Blogger.