Pular para o conteúdo principal

Vem ouvir o mixtape Fire In Paradise: O Mundo perdido de Stefani


Stefani vivia numa espécie de bola de neve, cercada de tranquilidade e ao mesmo tempo presa com seus medos, traumas e pecados. Era um anjo preso na 'Paraíso do Fogo', com a missão de trazer paz a terra, enquanto fanáticos religiosos perseguiam todos que fossem contra as pregações da igreja, homens e mulheres abusavam do próprio corpo, Stefani via-se perdida por um mundo onde o dinheiro domina e pecados são vendidos como vinho.


O anjo caído do céu tornou-se escravo de uma população desunida, consumiu-se de medo e se perdeu entre o certo e errado, amarrava seu corpo frágil para não cometer atrocidades no mundo perdido, alucinações de anjos e demônios ao seu redor apareciam de maneira assustadora enquanto se masturbava, já com seus princípios de pureza perdidos.

Tornava tudo cada vez mais carnal, não prendia seus desejos mais obscuros. Não temia o amanhã, não era um anjo, nem tão pouco demônio, apenas uma garota solitária com um caminho repleto de pedras. Desprezando a sociedade hipócrita que não dá o minimo valor as pequenas coisas da vida. Estefani acabou sendo mais um anjo perdido no planeta redondo, na terra, no paraíso do fogo, na bola de neve.

Pra ouvir - MixTape Fire In Paradise (Pop/Rock):


Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação