O final de semana não acabou: Escute ainda o eletrizante POP Mix do DJ Bruno Pacheco


O novo e respeitado nome da e-music, DJ Bruno Pacheco lançou seu novíssimo set mixado, intitulado POP Mix, nesta última quinta-feira (15), reunindo o melhor do pop em versões house/progresssive com hits de cantoras como Jessie J, Miley Cyrus, Kelly Clarkson, Selena Gomez, Jennifer Lopez e Demi Lovato.

Além do set mixado idealizado propositalmente após sucesso da lista com os 10 hits do pop em destaque nas principais pistas nacionais, segundo Assessoria de Imprensa do DJ; Bruno marca a sua aproximação com o mercado de música eletrônica comercial e se prepara para o lançamento de seu primeiro projeto como produtor, ao lado de Nicky Valentine com o 'Electrappeal'. E a Redação Absurdo está de olho!

Ainda usam a gíria "as mina piram'? Porque piram viu!

Em turnê pelo Brasil, Bruno Pacheco (gato da silva) é consolidado o DJ brasileiro com a maior expressão no cenário eletrônico LGBT internacional. No Brasil, sua agenda segue com apresentações nas cidades de Brasília (DF), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA). E está cotado para produzir nosso "Promo Set Absurdo", projeto com músicas remixadas nas vertentes, afirmando o amor/aposta do Portal Absurdo no House Music e variações. Vamos de POP MIX?



Curtiu? Tô dando replay aqui, desculpa! Dançando tipo assim...


Tecnologia do Blogger.