Importante assistir! Campanha esclarecedora sobre casamento Igualitário estrelando Wagner Moura


Os esclarecimentos não podem parar! Infelizmente existem ainda pessoas desinformadas sobre esses e outros assuntos para o simples entendimento de alguns. Devido circunstâncias foram produzidas campanhas publicitarias esclarecedoras em relação a união civil entre pessoas do mesmo sexo (LGBT). Serão (3/) 14 chamadas estreladas por distintas personalidades.

Dessa vez o ator global Wagner Moura estrelará a campanha divulgada a partir de hoje, 1 de agosto, ao lado do Rabino Nilton Bonder; no vídeo  o artista representando a população questiona religioso sobre sua posição doutrinária religiosa e até que ponto Ela pode interferir na sociedade e estado da humanidade.

Desde 14 de Maio de 2013 pessoas do mesmo sexo podem se unir no civil com todos os direitos e deveres sob resolução do Conselho Nacional de Justiça. Pendente devido à aprovação de uma proposta legislativa sacramentando a lei do direito conquistado.

"Acho incrível que essas pessoas com agendas tão cheias e com tanto prestígio, seja por sua carreira como ator, no caso do Wagner, seja por sua atuação religiosa como o Nilton, possam disponibilizar seu
tempo e prestígio para apoiar essa causa que é de todos e todas. Todos aqueles que apoiam a luta pelo casamento civil igualitário já estão marcados na história do país como pessoas que ajudaram a construir um país mais justo", disse  o deputado e ativista social Jean Wyllys.

Outros nomes participaram das campanhas exibidas em diversos estados do país, como o Marcelo Tas, Izabela Taviane, Fernanda Montenegro, Ney Matogrosso, Chico Buarque, Caetano Veloso, Daniela Mercury, Arlette Salles, Alexandre Nero, Marisa Monte, Mônica Martelli, Zélia Duncan, Preta Gil, MV Bill, Mariana Ximenes, Iván Lins, Tuca Andrada, Serjão Loroza, Sandra de Sá, Rita Beneditto, Sônia Braga, Bebel Gilberto e outros. Confira:


Tecnologia do Blogger.