Hoje é dia de A Usurpadora, Gabriela Spanic desembarca em Recife, recebida com euforia


Não se fala em outra coisa, a atriz que deu vida as personagens Paola e Paulina em A Usurpadora exibida cinco vez pelo SBT desembarca hoje, sábado (17), em Recife para dar início a sua turnê pelo país, no Clube Metrópole.

Os ingressos antecipados custaram R$ 50,00 e R$ 25,00 meia entrada estão esgotados e quem comprou na prévia poderá ter sorte de acesso ao camarim com direito a foto, beijinho, foto e muita gargalhada malévola com a Gaby. “Portanto é bom chegar cedo, pois pontualmente às 22h, iremos abrir a boate e a fila já deverá estar causando e com muito fervo”, aconselha Maria do Céu, cerimonialista da casa, ao Babado Forte.

Por volta de 1h da madrugada do sábado (17) para o domingo (18) Paola Bracho estará destilando seu veneno na principal pista do clube, conhecida como New York Street. O "Uma Noite com Paola Bracho" é um dos eventos mais esperados pelo publico do país e em ênfase ao LGBT, que (a maioria) tem a personagem como ícone da vilania. “Não temos dúvidas que será um sucesso, pois Paola Bracho é uma das vilãs mais queridas do público no Brasil e concorre apenas com Flora e até a recente Carminha”, opina Maria do Céu.

Em era do também amado vilão Félix, A Equipe Simplesmente Absurdo estará presente clicando a moçada livre, moderna e despojada. Nos veremos na pista?!

Serviço: Preços , line-up e outros detalhes Aqui.

É, a imagem não está muito legal mas dá pra assistir à uma das peripécias da personagem da Gaby

O apresentar Celso Portiolli entrevistando a Sr. Spanic em sua humilde residência, parece até meu quarto, [risadas] vamos relembrar?.
Tecnologia do Blogger.