Pular para o conteúdo principal

Esquente a semana com novo dj set da Dri Toscano no maravilhoso "Colors Of Bahia"


Uma das mais estilosas dj's desse país, e evidentemente fã das vertentes eletrônicas, como Progressive House, Trance e Tribal desde adolescente, a ex-personal trainer Dri Toscano iniciou sua carreira como DJ em 2008, na badalada casa noturna, Boox, no Rio de Janeiro.

Todos que amam e frequentam anoitada brasileira, já devem ter ouvido o nome desse talento, também conhecida como a "DJ das celebs" por ter se apresentado em festas privadas, importantes, e que viraram notícia, entre elas o aniversário das atrizes Maria Clara Gueiros, Bárbara Borges e Thaís Araújo, de Maria Maya, do ator Marcos Pasquim e da que celebrou os 20 anos da Elite Models. Toscano, para inveja de muitos, dividiu cabine com grandes DJ's personalidade, como Bob Sinclair, Kaskade, Juanjo Martin, Samantha Ronson, entre outros que amamos e bem conhecemos.

Requisitadíssima no Brasil, Dri Toscano já marcou presença nos melhores clubes do país e nos mais importantes eventos voltados à música eletrônica, independente da orientação sexual de seu público, como o “RMC – Rio Music Conference, Chemical Music Festival e Hell & Heaven.

O talento e a visibilidade garantiam à DJ residências nas festas cariocas mais relevantes, como o projeto “Noite Preta”, que acontece no clube The Week, a “DUO”, no 00, e também no melhor clube de Salvador, o San Sebastian, além do novo D-Led, em Balneário Camboriu/SC.

Por meio da perfeita fusão entre o Progressive House, Tribal, Disco Dance e dos hits que são e já foram sucesso nas mais badaladas pistas do Brasil, Dri Toscano se tornou uma das mais versáteis artistas da cena brasileira com uma lista de fãs em constante crescimento, incluindo inúmeras celebridades.

Bem, quisemos resumir, mas, o curriculum da moça deve ser impresso por inteiro, e agora, voltando ao SET em homenagem ao aniversário do melhor clube de Salvador, San Sebastian, e claro à Bahia. Dri, em sua longa e memorável história com a casa - resolveu lançar um set dando seus votos de felicitações ao club e ao Estado. Com cinco anos de carreira, Dri Toscano participa do sucesso do clube do Rio Vermelho tocando desde sua abertura, há quatro anos.

Em “Colours of Bahia” a DJ carioca mantém seu conceito consagrado de misturar músicas clássicas, como “Easy as Life”, de Débora Cox, que nós amamos e piramos ao ouvir, e com grandes sucessos das pistas na atualidade. “Eu faço meus sets para os fãs do meu som ouvirem na academia, no carro, no trabalho, para curtirem em casa nos esquentas com os amigos e claro, para relembrarem bons momentos”, conta Dri Toscano.

A DJ carioca é atração no próximo sábado, dia 31, no clube LUXX, de Ribeirão Preto.

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação