Direto da Holanda para o Brasil: Conheça os novos e exóticos Mictórios Kros


Como se não houvesse nada mais importante para o Governo se preocupar, em época de protestos pelo transporte, saúde e muito mais, nesse país, há um alarme de que já foi implantado os primeiros novos e exóticos Mictórios Kros.

A ideia, diferente,  veio da empresa holandesa, fornecedora de água, Waternet, que conseguiu inovar e atrair atenção de todas as classes, idades e gêneros no último Quensday party, evento que reuni mais de 1.000.000 de pessoas em Amsterdam. Fazendo o maior sucesso devido sua eficácia e praticidade.

O Mictório Kros, que veio do jogo PISS-OFF, apenas pretendia resolver os problemas considerados comuns na maioria das festas de rua da Holanda; como o mau cheiro e a poluição causada pela urina nas ruas e canais da cidade, mostrando ser melhor que os banheiros químicos; pela sua praticidade, versatilidade e sustentabilidade.

No Brasil, os Mictórios ganharam adaptação com uma portinha, para melhor conforto.
O Recife ganhou as primeiras instalações do "banheiro" e, até o fechamento da matéria não obtivemos detalhes de localização, mas já existe essa imagem circulando na rede. E as mulheres, como fazem pra fazer "pi-pi"?