Demi Lovato como veio ao mundo: Hackers invadem arquivos pessoais e negociam fotos sensuais da cantora


Sem sorte? Demi Lovato enfrenta mais um caso de supostas fotos intimas vazadas na rede e já estão sendo negociadas no mercado negro na internet. O RadarOnline comentou sobre foto em que aparece uma mulher idêntica a Demi, deitada em uma cama, com seios á mostra e com as mesmas tatuagens da cantora, incluindo os 12 pássaros no antebraço direito, diz site.

"É a Demi. As fotos que eu tenho mostram alguma nudez e, inclusive, seu rosto en partes do corpo de Demi identificáveis pelas tatuagens, seu bumbum e queixo. Eu também tenho fotos dela 'sensualizando'. Posso garantir que essas fotos são legitimamente de Demi", afirmou o homem que tentou vender as imagens ao Radar Online.
Se isso for verdade seu cargo no X-Factor poderá estar em risco, sem contar às participações em diversos episódios de Glee. São 20 fotos comprometedora, caso o Radar Online não compre-as, outro site americano está de olho. Até o fechamento dessa matéria, Demi ou seus representantes não comentaram sobre o assunto.

E não é só na "terra do tio sam" que as celebridades são vazadas em fotos ou vídeos comprometedoras, não. Por aqui recentemente a cantora Anitta supostamente aparece em vídeo de sexo com primo (na cama beliche, e imagem péssima) mas dá pra ver bem o rosto da mulher semelhante à cantora... mas pode ser uma armação contra o maravilhoso trabalho da cantora.

O Portal Absurdo por não compactuar com esse tipo de material, decadente, nunca mostrará imagens do tipo comprometedora envolvendo qualquer personalidade, por tanto, não vamos anexa-las.


Tecnologia do Blogger.