As novidades da música na primeira edição do Mixtape Absurdo, de Daft Punk, Lady Gaga, VV Brown à Anitta


Sabe aquela música que “tá bombando” hoje? Falamos há mais de 3 meses atrás! O conceito futurista do Mixtape Absurdo e, em sua primeira edição, não podería ficar de fora comentando sobre algumas faixas e discos lançados recentemente. Em um Mix de curta duração mas de coração, este é o Volume 1 de 1000 que virão a cada mês. Além deste haverá o Mixtape temático, também lançado mensalmente, abordando  diversos temas (o primeiro será sobre o Paraíso, lançado no próximo dia 28) e, na produção trilha sonora contará apenas com músicas relevantes ao assunto abordado.

Ao ouvir o álbum Random Access Memories do Daft Punk, nota-se um verdadeiro clássico eletrônico desde sua primeira faixa Give Life Back To Music que também abre o Mixtape Absurdo Volume 1. Em seguida a tão esperada e merecedora de nosso Applause (berros e abanações) + trecho de Burqa da Lady Gaga merecem nosso destaque nessa edição que atrasou mas valeu a pena esperar. A dançante e, uma das únicas boas faixas do disco Willpower que não faz jus ao nome de poder do Will.i.am, a Bang Bang salvasse, merece ele ouvir o “volta Black Eyed Peas”? nota 5. Botando todo mundo pra dançar, os meninos de salto alto, o grupo Kazaky e sua Game Over do disco The Hills Chronicles, é nossa terceira track; álbum nota 10.

No clima radio inseri All The Matter + trecho dançante de Supernatural da Ke$ha, que poderá ser seu novo single, realmente uma das melhores faixas do Warrior, álbum nota 8. Neon Lights da Demi Lovato, bem pra cima e energizada, muito diferente do apresentado pela cantora até então, é uma ótima faixa e seu álbum Demi simplesmente fofo ou comum para muitos merece 7. Mudando o estilo, escute agora, Heaven single mais recente da banda Depeche Mode, dando aquele ar de mistério e sensualidade em seu vocal, perfeito. Ainda no clima pacato e meio retrô-chic, a novidade da música VV Brown solta o gogó na maravilhosa faixa The Apple.

Como da “água para o vinho”, ainda se jogue e faça quadradinho de 99 ao som de Tá Na Mira da cantora Anitta, ela superou as expectativas em seu primeiro álbum, só digo isso. E porque não se jogar na faixa do amor vencido pelo preconceito Você é Uó do Rian (Desligue O Carão) com batidas dançantes e arranjos engraçados merece um 1000 (hahaha). E para dar sorte fechamos a produção Absurdo com chave de ouro, envolva-se com Roar da Katy Perry depois do play.


E aí, curtiu?

Tecnologia do Blogger.