Para ler e reler: 300 Clientes Habituais, de Carla de Almeida


Uma dica maravilhosa para quem curte ler algo mais quente. 300 Clientes Habituais conta a história da portuguesa Diana, que viveu quase sempre em Londres. Em 1997 decidiu instalar-se perto de Lisboa, determinada a ser uma empresária de sucesso. Tudo lhe correu bem. Mas, uns anos depois, a uma série de azares inesperados fez com que , para pagar as dívidas que se amontoavam, admitisse recorrer à prostituição. Foi o que aconteceu, depois de um amigo, inesperadamente, se oferecer para seu primeiro cliente. Em 15 meses, Diana conseguiu 300 clientes habituais, a quem nunca aumentou os preços, nem sequer durante a recessão, quando triplicou a tarifa para todos os outros.

Muitas páginas desta pérola são excitantes e evidentemente chocantes, diferente de Cinquenta Tons de Cinza que não recomendo nem pra minha pior inimiga, esse livro recomendo para todos, claro maiores de 18 anos.

Falando em livro... Vocês estão participando da promoção pra ganhar o livro Águas Turvas de Helder Caldeira autografado? Não? Clique e siga as instruções para concorrer!
Tecnologia do Blogger.