Aprenda como fazer o 'make' igualzinho ao da Britney Spears no clipe de "I'm Slave4 U"


A maquiagem que vou ensinar é inspirada na make do clipe I’m a Slave 4 U, da Britney Spears. Para desenvolve-la, assisti a vários vídeos, observei as fotos e o clipe várias vezes, e essa foi a forma mais próxima que encontrei.

1º Primeiro, é necessário fazer a pele. Para isso, basicamente irá usar base, corretivo (da mesma cor da pele), e pó compacto (que será aplicado com ‘batidinhas’ na superfície da pele).

2º Você vai cobrir sua pálpebra móvel inteira com sobra preta (como na foto).



3º Por cima da sombra preta, aplicar sombra verde escuro metálico, também na pálpebra móvel inteira.


4º Com a sombra azul claro metálico, aplique desde o começo da parte de dentro da pálpebra, até o meio da pálpebra, por cima da cor verde.


5º Pegue a sombra preta novamente, e faça um ‘puxadinho’ no canto dos olhos, de acordo com a sua preferência de tamanho.


6º E com a mesma cor azul de sombra, utilizada no passo 4, aplique em baixo do olho, de uma extremidade a outra.  Complete preenchendo na linha d’agua dos olhos com um lápis preto, também de uma extremidade a outra. De leve, passe sombra prateada até o arco da sobrancelha, fazendo degrade com o verde da pálpebra.


7º Aplique os cílios postiços.




8º Aplique três strass na extremidade externa, dos dois olhos (como na foto).




Esses strass são vendidos em lojas de cosméticos, e o tamanho tem que ser discreto. Geralmente já vem com cola, mas se precisar de reforço, aplique a cola de cílios nele, e fixe na pele com uma pinça.


8º Aplique blush rosado, e um batom com efeito bronzeador (nude). E pronto!



Se tiver alguma dúvida, pode me perguntar pelas redes sociais:

Facebook | Twitter | Instagram | Youtube  | Soundcloud

Beijos, e espero que tenham gostado!


Paloma.