Analisando o recalque alheio ao som das Mc's Beyoncé e Britney


Pelo efeito Photoscape vocês já sacaram que vem bomba né?


Quem nunca jogou as pernas pra cima em motivo de testar a elasticidade atire o primeiro tijolo na minha cara.


Calma gente, não é mais um filme de Velozes e Furiosos, reparem que não sobrou grana para os capacetes, é Mc Beyoncé com seu Funk "Fala mal de mim", vamos ver quem fala mal dessa pérola.


Ata, uma "gatinha caseira" que vive assistindo o desenho da Mc no Discovery Funk Kids, agora a inveja num sei, do cabelo? da calcinha da Hermes? do Shampoo de goiaba da Avon? Vamô seguir...




Ninguém chega perto e manda 'um beijo e me liga' para o macho projeto de Naldo da Mc, olhar fatal essa mulher tem, tô frozen.


O que é isso? A mulher gato? Beatrix do Kill Bill? Mulher Maravilha? Não, é ela dando uma volta com sua moto turbinada mais uma vez por essa rua fim de mundo, reparem que mesmo a noite, quase todo mundo desse clipe tá usando oculos escuros, olha a figurinista abalou viu.


Além de motorista ousada, Bee também evapora como peido.


É no passinho do mata barata? Como não amar o efeito Corel Draw? E olha o que está escrito atrás, o que? o que? VEM BEYONÇAAAAA BRASIL TE AMA!

Peraí... Inês Brasil? Scream and Shout?

Oi?


Pela 10ª vez a fofa passa pela inimiga, daí vem a enquete:

1. A Mc acabou de tirar a carteira para dirigir e só consegue dá a volta no bairro.
2. Usaram a mesma cena pra economizar gasolina.
3. Apenas coçando a mão pra se jogar na porrada. Provocadora sim, perdedora nunca!

Assista:


Já a Mc Britney (como elas são criativas no nome né?) apostou em uma ambiente mais claro, apesar do céu está fechando. "Seu nome é recalcada" assim como a música da Beyoncé do funk, fala sobre alguém que tem inveja, no mundo do funk a inveja, sexo, quadradinho e show das poderosas são os melhores assuntos, cultura a gente ver por aqui.


Oxi, peraí, as meninas que dançam ao lado da Brit também fazem o papel das recalcadas? Hahahahaha, cadê as amigas nessa hora de projeto revolucionário?


Reparem no corpo mole da Mc.


Elas estão totamente fora de ritmo, de sicronia, de criatividade, a de verde num sabe nem mais o que fazer, já abriu a porta do carro pra entrar e ir embora, parece uma Panicat aposentada.


Enquanto a mc se rasga pra descer toda aberta, a morena esquece a timidez e faz uma quadradrinho de 4, essa é das minhas, e a galega na mesma pose a séculos. Agora uma pergunta: As meninas tem recalque porque a Brit tá usando boné? Pelo visto SIM né, vamos pergunta para as meninas dá nossa página se é isso mesmo.


Vocalista e morenona em sicronia e loira sobrando e com mágoa, detalhe que todas estão olhando pra camera errada. Mc Britney deixou o bumbum em casa mas tudo bem. Vamos assistir essa maravilha:
Conhece algum clipe legal e quer ver uma análise aqui? Manda um email para fale.absurdo@gmail.com