Amizades, paixões, desabafos e conselhos. Participe do Diários de uma Juventude!


O que define Diários de uma Juventude?

Um porta voz para jovens e adultos dividir seus medos, alegrias, romances, aventuras, dúvidas, micos e opinião em algo que veja como absurdo, ou seja desabafar. Um diário online de livre expressão para o público interagir, um enorme portal em que uma boa história será vista por todos aqui.

Como funciona?

Além de histórias semanais no blog, a coluna também ganha um grupo no facebook (clique a participe), através dele, todos vão interagir quando e a hora que quiser seja com contos ou perguntas da vida, é claro, em busca de apoio e conselhos. Por meio do grupo, as melhores histórias serão publicadas no Portal Absurdo. Porém, caso alguém queira sua história publicada mas sem se identificar, basta enviar para o email fale.absurdo@gmail.com

Qual o objetivo?


Apoio, compreensão e conselhos são a chave para completar a ideia de liberdade. Mobilizando o pensamento para criar vida nova! Uma atitude de simpatia para com o próximo é sempre uma porta aberta em seu auxílio agora e no futuro. Vamos prestar uma informação sem desprimorar quem a solicita, conversar sem desejar parecer maior ou melhor que o outro. Espalhando esses presentes de amor iremos efetuar na organização cambial da vida os melhores investimentos de Paz e Felicidade.