Pular para o conteúdo principal

Joelma está certa ou errada em relação ao casamento homoafetivo?


Já esperava uma opinião semelhante vindo do Joelminha, primeiro que ela é evangélica, e toda bee tá cansada de saber que pelo menos a grande maioria desses religiosos são contra qualquer coisa relacionada à homossexualidade. Os motivos são previsíveis, pra eles é um pecado mortal, mas a verdade é que isso é uma MENTIRA usada para sustentar preconceito e crueldade, e o pecado mesmo é toda a rejeição que esses hipócritas promovem, num vou ficar citando trechos de bíblia aqui que não vai colar né, acessem o site: www.igrejacontemporanea.com.br e leiam tudo sobre homossexualidade e a bíblia, é babado de tão esclarecedor.

Toda essa hipocrisia existe desde sempre, antes de Cristo até, sempre algo natural foi alvo de facadas na potencia máxima dos religiosos, negros, judeus, mulheres, homossexuais... E sempre será, porque a religião é uma das coisas mais perigosas que existe, se ela for usada de maneira incorreta (o que acontece muito nos dias de hoje) pode matar um ser humano que não busca o conhecimento e comete suicídio ou coisa pior, como vocês podem ver no filme Oração para Bob.


O que mais assusta é que cada vez mais, os evangélicos principalmente, estão atacando a comunidade LGBT de uma forma desumana. Vamos a exemplos de ignorância que eles chamam de “direito de liberdade de expressão”.

Dizem que não tem preconceito muito menos algo contra, mas qualquer lei que seja feita para nos proteger, eles não são a favor, então que amor do cacete é esse? Qualquer coisa que sirva de auxilio para a nossa felicidade é atacada com argumentos tão medíocres que dá pena, o Deus que eles louvam é contra a criminalização da violência que no caso é a homofobia?

Do que eles têm medo? De sermos tão felizes quanto eles? De mostrar que estão totalmente errados sobre a ideia de amor? Ou de serem pela primeira vez na vida seguidores de Cristo praticando amor e afeição? Falam que pessoas do mesmo sexo não se amam e que é pura promiscuidade, quem são eles pra dizer que fulano não ama ciclano? Julgam os sentimentos alheios sem sequer conhece-los.

Casamento e Adoção

Tanto a adoção quanto o casamento, são direitos que devemos lutar a cada dia, se ninguém é melhor do que ninguém, todos merecem os mesmos direitos, seja constituir uma família ou apenas um belo casamento. Particularmente não gosto de casamentos, seja hetero ou gay, não vejo necessidade de assinar um papel pra se sentir unida para sempre com a pessoa amada. Mas, se um dia mudar de opinião quero ter a certeza que nada ira me impedir. Todos nós podemos e devemos construir uma família, sejam filhos biológicos ou adotados, família não esta no sangue, e sim no coração. O documentário abaixo “Porque a bíblia me diz assim” explica todo o meu ponto de vista sobre o preconceito religioso que insiste em esconder a verdade por puro preconceito.


Concluindo, Xóelma e companhia que pensam como ela deveria buscar mais o conhecimento em relação à homossexualidade e religião, ela por motivos óbvios, uma grande parte de seus fãs são gays e claro, seria um ser humano mais inteligente e amoroso, estou chamando Joelma de ignorante? Bem queridinhos e queridinhas, ela diz ser contra porque a religião dela não permite, mas se “a religião cuécuécué” dela permitisse ela seria a favor? Ela não busca o próprio conhecimento sobre o assunto para ter sua própria visão? Engraçado Jô porque está no levítico que uma criança rebelde merece ser apedrejada até a morte, alias já reparou que muita coisa é punida com morte na bíblia? Onde fica o não matarás? O amar o próximo como a ti mesmo? Vamos brincar de refletir né...

“Mas o fruto do espírito é: o amor (...) contra estas coisas não há lei.” (Gálatas 5,22.23).

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação