segunda-feira, 1 de abril de 2013

author photo
Continue depois da pub 💁...


Já esperava uma opinião semelhante vindo do Joelminha, primeiro que ela é evangélica, e toda bee tá cansada de saber que pelo menos a grande maioria desses religiosos são contra qualquer coisa relacionada à homossexualidade. Os motivos são previsíveis, pra eles é um pecado mortal, mas a verdade é que isso é uma MENTIRA usada para sustentar preconceito e crueldade, e o pecado mesmo é toda a rejeição que esses hipócritas promovem, num vou ficar citando trechos de bíblia aqui que não vai colar né, acessem o site: www.igrejacontemporanea.com.br e leiam tudo sobre homossexualidade e a bíblia, é babado de tão esclarecedor.

Toda essa hipocrisia existe desde sempre, antes de Cristo até, sempre algo natural foi alvo de facadas na potencia máxima dos religiosos, negros, judeus, mulheres, homossexuais... E sempre será, porque a religião é uma das coisas mais perigosas que existe, se ela for usada de maneira incorreta (o que acontece muito nos dias de hoje) pode matar um ser humano que não busca o conhecimento e comete suicídio ou coisa pior, como vocês podem ver no filme Oração para Bob.


O que mais assusta é que cada vez mais, os evangélicos principalmente, estão atacando a comunidade LGBT de uma forma desumana. Vamos a exemplos de ignorância que eles chamam de “direito de liberdade de expressão”.

Dizem que não tem preconceito muito menos algo contra, mas qualquer lei que seja feita para nos proteger, eles não são a favor, então que amor do cacete é esse? Qualquer coisa que sirva de auxilio para a nossa felicidade é atacada com argumentos tão medíocres que dá pena, o Deus que eles louvam é contra a criminalização da violência que no caso é a homofobia?

Do que eles têm medo? De sermos tão felizes quanto eles? De mostrar que estão totalmente errados sobre a ideia de amor? Ou de serem pela primeira vez na vida seguidores de Cristo praticando amor e afeição? Falam que pessoas do mesmo sexo não se amam e que é pura promiscuidade, quem são eles pra dizer que fulano não ama ciclano? Julgam os sentimentos alheios sem sequer conhece-los.

Casamento e Adoção

Tanto a adoção quanto o casamento, são direitos que devemos lutar a cada dia, se ninguém é melhor do que ninguém, todos merecem os mesmos direitos, seja constituir uma família ou apenas um belo casamento. Particularmente não gosto de casamentos, seja hetero ou gay, não vejo necessidade de assinar um papel pra se sentir unida para sempre com a pessoa amada. Mas, se um dia mudar de opinião quero ter a certeza que nada ira me impedir. Todos nós podemos e devemos construir uma família, sejam filhos biológicos ou adotados, família não esta no sangue, e sim no coração. O documentário abaixo “Porque a bíblia me diz assim” explica todo o meu ponto de vista sobre o preconceito religioso que insiste em esconder a verdade por puro preconceito.


Concluindo, Xóelma e companhia que pensam como ela deveria buscar mais o conhecimento em relação à homossexualidade e religião, ela por motivos óbvios, uma grande parte de seus fãs são gays e claro, seria um ser humano mais inteligente e amoroso, estou chamando Joelma de ignorante? Bem queridinhos e queridinhas, ela diz ser contra porque a religião dela não permite, mas se “a religião cuécuécué” dela permitisse ela seria a favor? Ela não busca o próprio conhecimento sobre o assunto para ter sua própria visão? Engraçado Jô porque está no levítico que uma criança rebelde merece ser apedrejada até a morte, alias já reparou que muita coisa é punida com morte na bíblia? Onde fica o não matarás? O amar o próximo como a ti mesmo? Vamos brincar de refletir né...

“Mas o fruto do espírito é: o amor (...) contra estas coisas não há lei.” (Gálatas 5,22.23).
Não pare agora, fique com a gente 😍...
Deixe sua opinião:
Próximo artigo Próximo Post
Artigo anterior Post anterior

Publicidade

Publicidade