Pular para o conteúdo principal

Amizade, dança, paixões e ilusões no Mixtape ‘Esta Noche’, disponível para download


Já tiveram uma noite inesquecível? Mas tão inesquecível que cada segundo é sentido como se fosse ontem? Às vezes a vida nos dar momentos únicos, e é nesses momentos que precisamos nos entregar a alegria, a emoção da vida, dançar, sorrir, amar. ‘Feel This Moment’, esse é o primeiro ato do ‘Mixtape - Esta Noche’ que preparei imaginando diferentes momentos do nosso cotidiano, e dividi em dois conceitos, o primeiro - o inicio de uma noite, em que acontecem coisas difíceis de explicar, só sentindo para ter uma ideia, é como uma montanha russa repleta de surpresas, intrigas, dúvida sobre ter ou não certa atitude, e amizades que te fazem sorrir a cada segundo.
"Vocês todos chamam de 'um momento', eu chamo de 'vida'"
- Feel This Moment

Tracklist primeiro ato:
 
1.   Intro/Feel This Moment – Pitt Bull feat. Christina Aguilera
2.   Super Love – Avicci feat. Lenny Kravitz
3.   Complicated -  Kentö
4.   Here With Me – The Killers
5.   Hyper-Ballad – Björk
6.   Bown Down – Beyoncé
7.   Suit & Tie – Justin Timberlake feat. Jay-Z
8.   Esta Noche – Azealia Banks
9.   The City – Madeon 
O Segundo e ultimo ato que intitulei de ‘Bridge Over Troubled Water’, conta com uma série de amores possíveis e impossíveis, ilusões e emoções extremas, o amor é algo que anda atrás de nós como um serial killer, uma sombra que faz bem e às vezes nos deixa magoados, nos dá esperança e depois decepção, ajuda e fere, mas no final de tudo, é o amor que nos salva dos lobos em pele de cordeiro, sem ele não somos nada, então, vale a pena nunca desistir do amor. 

"Eu estou do teu lado
Quando os tempos ficarem difíceis
E os amigos não puderem ser encontrados
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei me colocar"
- Bridge Over Troubled Water
Tracklist segundo ato:
10. The Lonely Shepherd – Zamfir
11. Ainda bem – Marisa Monte
12. Bridge Over Troubled Water - Paul Simon
13. The Grand Duel (Parte Prima) - Luis Bacalov
14. Help - Hurts
Ouça/Baixe Esta Noche e tenha bons momentos:

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação