O que você faria pela pessoa que você ama?

O que você faria para ficar perto de quem você ama? Obstáculos difíceis se vê no filme “Uma lição de amor”, que conta a história de um homem que sofre de deficiência mental, e luta para conseguir a guarda de sua filha, entenda lendo a sinopse:

 Sam Dawson (Sean Penn) é um homem com deficiência mental que cria sua filha Lucy (Dakota Fanning) com uma grande ajuda de seus amigos. Porém, assim que faz 7 anos Lucy começa a ultrapassar intelectualmente seu pai, e esta situação chama a atenção de uma assistente social que quer Lucy internada em um orfanato. A partir de então Sam enfrenta um caso virtualmente impossível de ser vencido por ele, contando para isso com a ajuda da advogada Rita Harrison (Michelle Pfeiffer), que aceita o caso como um desafio com seus colegas de profissão.

O que mais me chamou atenção nesse filme, é que o amor realmente é incondicional, ele não exige um nível maior de inteligência, raça, sexo, religião, ou outras baboseiras, o amor é a resposta para as perguntas mais grosseiras, amor de pai ou mãe não está no sangue e sim no coração. 

Assista Uma lição de amor completo: