Pular para o conteúdo principal

A princesa do cabelo duro - parte 2


Olá desocupados pessoas inteligentes, vamos logo para a segunda parte dessa bagaça história maravilhosa, A lenda da Maria Florzinha, ou melhor, A princesa do cabelo duro.

Após virar-se para ver o resultado de suas madeixas, Maria ficou em espanto, seu cabelo que antes era pixaim, estava do mesmo jeito, ou seja, a potencia máxima de Seda S.O. S, escova progressiva 3.0, não fizeram efeito nenhum. No mesmo instante todos que ali estavam riram da cara de Maria, que saiu ao choro dali.

Ao chegar à sua casa e ser ver no espelho, nossa princesa jurou se vingar de todas as pessoas que a humilhou, ou seja, toda a cidade, após sair de sua casa de barro, Maria se deparou com a oportunidade de fazer sua primeira vitima, seu vizinho, Cleybson. Primeiro cuidou de seduzi-lo, o que foi fácil, já que muitos homens só se importam em ter um buraco pra abalar com a ficada, o adolescente de 18 anos crente que ia ganhar um “chá de” acabou tomando no fiofó, Maria jogou seus cabelos de pedra no rosto de Cleybson, o que já era acabado pela feiura ficou mais ainda.

Maria ficou impressionada com o poder de seu cabelo, e logo fez sua lista de vingança, foi um massacre em toda a cidade, todos estavam se cagando de medo e já apelidaram a moça como Maria Florzinha, já que sempre que fazia uma vitima, deixava uma flor no local do crime. Maria era procurada pela policia por todo lugar, mas ninguém a encontrava, o mais estranho era que quando alguém mencionava seu nome três vezes no escuro levava chicotadas dos cabelos da perigosa garota.

Será que Maria foi estuprada e morta por um caminhoneiro e virou um espirito? Porque essa lenda está sem pé nem cabeça? Seria Xuxa a nova Nina para o desespero de Carminha? Todas essas respostas no ultimo capitulo de história.

Me encontrem no facebook, beijos Bucelina Flácida.

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação