Pular para o conteúdo principal

Elas não são Deusas, e nem satânicas


Hello cachorrada amores, finalmente chegou a hora, de mais uma edição como se alguém tivesse visto a primeira  desse quadro doloroso, que é o Tapa na cara, onde vou falar minha opinião sem papas na língua sobre certos assuntos e pessoas. Desta vez decidi abordar os seguintes temas: Pessoas que chamam seu ou sua ídolo de Deus, e gente que chama certas celebridades de satânicas, então finge que tua vida é um luxo e se liga. 

Elas não são Deusas:

O primeiro tapinha vai para todos que abrem a maldita boquinha pra dizer que tal Diva e linda, perfeita, e Deusa, ou seja gente babaca, que deve viver na cocolândia achando que a artista que curti é algo do outro planeta. Gente pelo amor da chapinha de Michely Obama, vamô arrumar uma troucha de roupa pra lavar, ao invés de falar absurdos, DEUS só existe um, e no final das contas ele é o único que pode nos dar uma vida digna, após a morte, ele é para todos, ahazei agora num foi?

Elas não são satânicas:

O outro tapa, vai para os mais babacas ainda que abrem a boca cheia de cárie pra dizer que tal celebridade fez pacto com o cara lá debaixo, olha só que coisa mais sem cabimento. A maioria dos cantores e cantoras principalmente passa por isso, detalhe o motivo ou é porque esses artistas mostram um comportamento ou um visual fora do comum, ou pensam de maneira diferente. Só tenho ma coisa a dizer pra esse povo que pensa assim, queridos procurem se informar sobre conceito de música, de arte, e de vídeo, e principalmente procure estudar pra ver ser assim a sua ignorância doente faça com que você aprenda a entender religião de maneira correta, caso não queira seguir minha dicas, me manda o teu endereço que mando um psiquiatra te fazer uma visitinha. E viva a liberdade de expressão, e principalmente, o amor, êita ahazei de novo!

Bem vou  ficando por aqui, sei que vai ter gente enchendo meu saco depois, dizendo até que o site é obra do inimigo, enfim, é a vida, um julgamento dos infernos. Fiquei sabendo que o quadro Tapa na cara já tem fãs, super feliz com a notícia, assistentes coloquem a imagem dos admiradores plis.



Oi?


Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação