Val Marchiori não perdoa ninguém

Como é bom acordar e ver que amizade é tudo, ou não. A Diva odiada  amada  humilde mentira Val Marchiori, fez uma pequena matação na foto sensual que sua "amiga", Brunete Fraccaroli  que nunca fez plástica, publicou para divulgar seu novo programa na internet.

"Parabéns pela coragem" escreveu Val, completando sobre a possibilidade de uma criança receber a foto sensual de Brunete: "Trauma para sempre". Não satisfeita de rir da desgraça alheia  a gata alfinetou o jogador Neymar:

 "Adoro ele, mas é pior que mulher com chapinha quando vai pra balada, o cabelo entra de um jeito e sai outro depois da batalha!"

Nossa Val, que exagero, vamos ver se a esculhambação vale isso tudo, produção coloca aê a foto da Brunetenha


Olha que fofa, ela nunca fez plástica, lindinha ela né, dá vontade de peidar de tão linda, mentira.

Agora a foto do Neymar:


Olha que gatinho, parece o cafuçu maludo que peguei ontem  meu primo de Caruaru, todo trabalhado no Kolene e no Hair Fly, cabelo lindo.

Agora por favor coloca a foto da Val de sobrenome de lata de sardinha.


To toda mijada de medo, nem o exorcista em 3d chega perto, a foto não é recente, mas pra quem já posou assim, um Neymar e uma Brunete, ou até mesmo a menininha do exorcista, não assusta mais, e a chapinha mal feita, super palha, as bijus que ela comprou na rua Augusta, e o batom de 5,99 comprado na Avon. Tá linda Val, luxo, poder riqueza e siririca de emoção, passa aqui em casa pra tomarmos um chá das cinco, minhas filhas vão adorar receber sua visita, né meninas?











Tecnologia do Blogger.