Ads Top

Precisamos falar sobre o Kevin

A Playlist de hoje é tensa, Precisamos falar sobre o Kevin conta a história de Eva (Tilda Swinton)que mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive temorosa, evitando as pessoas. O motivo desta situação? Vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin (John C. Reilly), com quem teve dois filhos: Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller) e Lucy (Ursula Parker). Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando mas, mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer. Confira o trailer abaixo:
Kevin sempre foi um garoto malvado, manipulador, malcriado, e odeia sua mãe, que por sua vez sente o mesmo, já que nunca quis ser mãe, sendo que sempre tenta se aproxima do garoto, sem sucesso. Para quem curte psicologia vai amar o filme, o comportamento de Kevin é algo intrigante, fora do padrão.
Eva, tem 40 e poucos anos e vive relembrando a sua trajetória em busca dos motivos que levaram seu filho, a virar um assassino frio e calculista. Em longas e detalhadas cartas ao pai do menino, ela analisa o próprio casamento, o impacto da maternidade sobre sua antiga vida e momentos significativos da infância de Kevin. Seu relato é escandalosamente sincero, pontuado por confissões como a de um dia ter parado no meio da rua, diante das britadeiras de uma construção, e fechado os olhos com prazer ao notar que as máquinas encobriam o som do choro estressante de seu bebê, recém-nascido. 
O filme me deixou chocado, e prendeu minha atenção do começo ao fim, recomendo, e o interessante é prestar atenção no relacionamento da mãe e do filho na infância. É um pouco confuso, admito, mas vale a pena. Uma readaptação do livro da escritora Lionel Shriver, que estudou dezenas de casos desse tipo de comportamento. Direção de Lynne Ramsay Roteiro - Lynne Ramsay, Rory Kinnear, Elenco - Tilda Swinton, Ezra Miller, John C. Reilly, Jasper Newell.










Clique e assista o filme completo/dublado.
Tecnologia do Blogger.